Emilly Araujo anuncia fim de noivado

Emilly Araujo anunciou o fim de seu noivado com empresário Paulo Simão na noite de hoje (24). Em publicação no feed do seu Instagram, a influencer e apresentadora revelou que o término foi amigável e que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro.

Emilly Araujo então anuncia fim de noivado

O casal morava junto há 3 anos e fazia 8 meses de noivado. Emilly agora vai focar na sua carreira de apresentadora, em novos projetos, na sua linha de perfume e, claro, nas suas redes sociais onde recebe todo apoio de seus seguidores diz assessoria.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando…

Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos vai ser um estranho e talvez nem o veja mais…Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento…Doi, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento.” disse então Emilly.

veja mais +

Emilly Araújo lança perfume ao lado da irmã gêmea

Vaza vídeo do confessionário do BBB 17 em que Emilly Araújo fala sobre agressões de Marcos Harter

Emilly Araujo então anuncia fim de noivado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente