Emilly Araújo lança perfume ao lado da irmã gêmea

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Emilly Araújo lança perfume ao lado da irmã gêmea
Foto Leo Franco/ Agnews

Emilly Araújo reuniu algumas amigas durante o lançamento de seu perfume na tarde desta terça-feira (04) em um restaurante em São Paulo. A vencedora do BBB17 posou ao lado da irmã gêmea, Mayla, na porta do local. Devido a pandemia, Emilly não conseguiu armar uma grande festa para promover o lançamento. Sendo assim, recebeu poucas amigas, entre elas a ex BBB Hariany Almeida e a ex Fazenda Raíssa Barbosa para um brunch.

Intitulado Emilly 228, o perfume teve o desenvolvimento de acordo com o desejo da ex BBB. “Foram noites sem dormir, dias e dias debatendo ideias, experiências olfativas incríveis, sentimento de dever cumprido! Como de costume coloquei todo meu amor e dei tudo de mim nesse projeto” declarou.

Desde que venceu o reality global, Emilly tem se dedicado a vida de influenciadora digital. Além disso, apresenta o programa Topzera Sertanejo da Rede TV. A influenciadora coleciona uma legião de fãs fieis. Em entrevista ao Famosando, Emilly então declarou que eles são ‘os motorzinhos’ que lhe incentivam diariamente.

Recentemente, a ex BBB foi pedida em casamento pelo empresário Paulo Simão. Ao propósito, o casal já havia namorado em 2018 e retomou o relacionamento em setembro de 2020. Na noite de Réveillon, Paulo surpreendeu a ex-BBB com um anel e o pedido. No dia primeiro de abril, a influenciadora trollou os fãs ao postar uma foto com um teste de gravidez “Parabéns, você caiu na nossa trolagem de primeiro de abril!!”.

Veja Também: Nos preparativos para a final do BBB, Pocah faz compras em shopping

Biografia

A estudante gaúcha Emilly de Araújo Corrêa ficou conhecida do público ao participar do “BBB17”, reality show do qual saiu vencedora, em 2017. A sua participação no programa da TV Globo foi marcada pelo namoro com o médico Marcos Harter, mas o relacionamento não sobreviveu ao confinamento.

Aliás, o cirurgião plástico acabou expulso da atração três dias antes da final. Marcos e Emilly discutiram após uma festa na casa e as câmeras registraram o momento em que ele gritou com a gaúcha, deixando-a encurralada na parede. Posteriormente, Emilly reclamou de dor no punho e disse que o médico lhe beliscou.

Selecionada pela produção do ‘BBB’, Emilly disputou a vaga no reality com a sua irmã gêmea, Mayla, no início da atração. Na final, em votação com mais de 140 milhões de votos, a estudante venceu Vivian e Ieda com 58% da preferência do público, em 13 de abril de 2017.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente