Emily Garcia desabafa após criticas por ir em festa e deixar filho recém nascido

Emily Garcia desabafa após criticas por ir em festa e deixar filho recém nascido
Emily Garcia desabafa após criticas por ir em festa e deixar filho recém nascido

O primeiro filho de Emily Garcia e Babal Guimarães, Miguel, nasceu no inicio de agosto. O bebê é sobrinho de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Essa semana, a influenciadora recebeu uma enxurrada de criticas após deixar o bebê para ir a uma festa de Carlinhos.

Emily desabafou “Eu nem ia comentar disso porque eu estava viajando mas hoje eu parei pra ler alguns comentários e vi algumas mulheres, algumas pessoas falando e julgando. Primeiro eu saí sim uma vez pra festa do Carlinhos. Vou sair uma, vou sair duas, vou sair quatro, cinco, quantas vezes eu quiser. Porque vocês mulheres que falam sobre depressão pós parto, que pregam tanto o feminismo são as primeiras a apedrejar uma mãe que sai pra espairecer, uma mãe que sai pra curtir. Outra coisa, o meu filho, quando eu sair, vocês podem ter certeza que está muito mais bem cuidado que muita gente. Ele está zero preocupado. Só preocupado com o soninho e o tete dele.”

Irritada

Irritada, ela continua “Outra coisa, se eu tenho condições de pagar uma pessoa de confiança pra ficar com ele, que mal tem isso? Pras fiscais de maternidade que estão aqui me julgando, faz o seguinte, pega meu endereço e manda um pacote de fralda porque ninguém tá perguntando se ele tá precisando de alguma coisa. Só estão querendo me criticar mesmo. Achar um motivo pra me criticar.”

Emily disse que vai continuar fazendo tudo o que fazia antes de ter o bebê “Sou mãe e não estou morta, graças a Deus. Estou muito bem, muito saudável e não estou doente. Não vou deixar de curtir a minha vida, não vou deixar a minha personalidade de antes. Não vou deixar de fazer o que eu fazia antes, claro que agora com mais responsabilidade que graças a Deus eu tenho de sobra pra cuidar do meu filho. Porque eu dou a minha vida por ele e sei a mãe fod* que eu sou.”

Por fim, ela questionou porque as pessoas não cobram o pai da criança “O Babal estava na mesma festa que eu. Alguém ficou esculhambando ele? Porque vocês cobram somente a mãe? Ninguém tem que cobrar nem ele e nem eu porque somos ótimos pais.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente