Emissora escala gato para apresentar jornal. Entenda!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Emissora escala gato para apresentar jornal
Gato vai apresentar boletim de notícias no Multishow. Foto: Divulgação

A TV tem suas peripécias, mas algumas são inéditas. Agora, uma emissora escala um gato para apresentar seu boletim de notícias. Pois é! A MTV escalou um gato falante para informar sobre os bastidores do MIAW 2020, sua premiação anual, que vai se adaptar à nova realidade esse ano.

O MIAW Cat Show foi ao ar pela primeira vez nesta quarta-feira (29) e, desde então, faz entradas nos intervalos da programação da emissora. Assim, a franquia do canal de música norte-americano pretende esquentar o público para a edição 2020 do Millenials’ Awards (MIAW).

Contudo, não para por aí. O tal do gato vai receber convidados, alguns deles queridinhos do evento. Luisa Mell e Hugo Gloss estão na lista dos participantes. É, de modo geral, inovador e surpreendente. Considerando que a geração dos anos 1990 cresceu com Os Muppets entrevistando o Leonardo Di Capprio, não dá para questionar.

Além disso, o tal do Gato ainda vai ter espaço de destaque nas redes sociais da emissora, tanto no Instagram quanto no Twitter e, ainda, no Facebook. O programa ainda deve reprisar momentos importantes das edições dos últimos anos, como o encontro de Anitta e Ludmilla (isso um dia ocorreu). Aliás, também está na lista o discurso de Johnny Hooker, que foi icônico para a população LGBT.

Evento teen

Com o próprio nome já diz, o MIAW é feito para a galera que nasceu a partir do começo dos anos 2000. Os Millenials, como são chamados são os jurados da premiação e escolhem quem são os melhores do ano. Entre as categorias, estão Melhor Feat, Hino do Ano ou ainda Pet do Ano.

O evento entrou no calendário das premiações e é um dos mais significativos da América do Sul quando se fala de cultura pop. Assim como os Prêmios Juventud ou o Lo Nuestro, no México. Enquanto isso, por aqui, o principal ‘concorrente’ é o Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon.

Posicionado dessa forma no mercado, o MIAW é descrito como “um reflexo da geração atual que tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência”.

Definitivamente, não poderia haver um apresentador melhor para tal telejornal!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente