Emoção marca retorno de participantes de No Limite a São Paulo

Emoção marca retorno de participantes de No Limite a São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Na tarde desta quarta-feira, 26, os participantes de No Limite desembarcaram no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. As gravações do reality de sobrevivência acabou e eles puderam então voltar para casa. Iris Stefanelli, Bil, André Martinelli, Paula Amorim, Gleici Damasceno, Elana Valenaria, Viegas e Gui Napolitano chegaram na capital paulista.

Assim, o namorado de Paula, Breno Simões, abraçou fortemente a amada. Além disso, Catherine Bascoy, namorada de Gui, se emocionou ao vê-lo. Familiares encheram o saguão do aeroporto a espera dos ex BBBs. Todos desembarcaram do mesmo voo vindo de Fortaleza.

Essa foi a primeira edição do reality com apenas ex BBBs como participantes. Muito perrengue marcou a edição que ainda tem muitos episódios para irem ao ar.

André Marques apresentou o programa. Em coletiva de imprensa ele falou que se tornou quase um participante do jogo. Isso, porque também não sabia muito do que aconteceria nas gravações. O roteiro, por exemplo, só chegava à mão do apresentador na véspera da gravação.

Divididos em duas tribos, os participantes foram colocados a prova. Até agora três já estão eliminados: Mahmoud, Angélica e Ariadna. Aliás, a final está prevista para ir ao ar apenas em julho, enquanto isso os participantes poderão acompanhar os episódios diretamente de suas casa. A tal temida prova onde eles comem iguarias como olho de cabra ainda não foi ao ar.

Ao propósito, as gravações duraram um mês em uma praia do Ceará. O local foi então batizado ficticiamente de Praia Brava. Os participantes ficaram confinados por 10 dias antes do inicio das gravações. Isso para evitar o contágio com o novo coronavírus.

Veja Também: André Marques então dá detalhes de No Limite: ‘Perrengue’.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente