Emoção marca sepultamento de Dudu Braga em São Paulo

A filha, aliás, foi uma das razões que fizeram o casal decidir formalizar a união. “Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está crescendo, ela pôde trazer as alianças, é muito especial“, disse Dudu, na ocasião à “Caras”, que publicou as fotos do casamento. No fim da cerimônia, emocionado, Roberto Carlos cantou trechos das músicas “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”. “Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo”, disse o Rei.
Foto Agnews

O corpo de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (09) no Cemitério do Araça em São Paulo. Familiares e amigos se reuniram anteriormente em uma cerimônia intima. Logo após, o corpo seguiu para o sepultamento. Roberto Carlos não foi visto mas pessoas próximos informaram que ele esteve apenas na cerimônia, chegando de forma discreta. O cantor ficou cerca de uma hora e meia no velório e não acompanhou o enterro.

A filha de Dudu, Laura de apenas 5 anos, foi amparada pela mãe Valeska.

Assim. então. aliás. entretanto.

Morte

Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (08) após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. Esta foi a terceira vez que Dudu enfretou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Assim. então. aliás. entretanto.

No dia 21 de agosto, Dudu oficializou a união com a mulher Valeska, com quem já vive há 18 anos. Foi uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança recomendados e com apenas 12 convidados, todos testados previamente. Entre eles, o padre Antônio Maria que celebrou a união de Dudu e Valeska, que são pais da pequena Laura, de 5 anos.

A filha, aliás, foi uma das razões que fizeram o casal decidir formalizar a união. “Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está crescendo, ela pôde trazer as alianças, é muito especial“, disse Dudu, na ocasião à “Caras”, que publicou as fotos do casamento.

No fim da cerimônia, emocionado, Roberto Carlos cantou trechos das músicas “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”. “Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo”, disse o Rei.

Assim. então. aliás. entretanto. ao propósito.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente