Emoção toma conta de despedida de filho de Isabeli Fontana

Emoção toma conta de despedida de filho de Isabeli Fontana
Emoção então toma conta de despedida de filho de Isabeli Fontana. Foto Leo Franco/ Agnews

Zion, o primogênito de Isabeli Fontana, está de mudança para os Estados Unidos. Na noite deste domingo (15), a modelo então foi flagrada embarcando ao lado do filho no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Isabeli foi instalar o filho em Chicago e já deve fazer alguns trabalhos nos Estados Unidos.

Assim, Di Ferrero esteve no aeroporto e trocou carícias com a esposa e o enteado. Lucas, caçula de Isabeli também esteve na despedida além de Gabi, namorada de Zion.

No sábado (14), Isabeli promoveu a “Zion’s farewell party” uma festa de despedida para o garoto com a temática Estados Unidos. Bolos, doces e até roupas com a bandeira do país fizeram parte da comemoração. Zion, que tem 18 anos, vai estudar em uma universidade. “Festa de despedida do meu filhote, ele está indo para os Estados Unidos e fizemos uma reunião íntima… Está feliz filhote? Vai para os ‘States’. Coração da mamãe como fica?”, disse a modelo.

Zion é filho de Isabeli com o modelo Álvaro Jacomossi. Já Lucas é do casamento com o ator Henri Castelli.

Cirurgia

Em junho, Zion precisou passar por uma cirurgia de alto risco, em um hospital de São Paulo. O rapaz sofre de sinusite crônica, então uma glândula linfática ficou inflamada. Na época ela explicou o procedimento “Porque, sim, ele teve uma cirurgia de alto risco numa das glândulas linfáticas mais difíceis de ter acesso, e uma artéria importante na frente dessa glândula. Imagine o que nosso querido médico teve que fazer? Milagre, né? E, sim, ele fez a parte dele e Deus a sua parte. Por isso, Zion passa bem! Amém”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente