Encontro entre Titi Ewbank e Katy Perry encanta internautas: ‘Toda bilíngue’

Encontro entre Titi Ewbank e Katy Perry encanta internautas: 'Toda bilíngue'
Encontro entre Titi Ewbank e Katy Perry encanta internautas. Foto: Reprodução

Num vídeo em que conversava sobre maternidade com Katy Perry, Giovanna Ewbank acabou contando com a colaboração da filha. Surpreendentemente, Titi Ewbank e Katy Perry trocaram algumas palavras. Sim, aos sete anos, a pequena já está conversando em inglês com a diva do pop. O que nós estávamos fazendo aos sete anos? Gritando pra mãe pegar a toalha quando saíamos do banho.

Mas, por isso que é a Titi quem vira notícia aos sete anos e não a gente. Ela entrou no vídeo da mãe, esbanjando fofura, deu ‘Oi’ para a cantora, quem, por sua vez, respondeu perguntando o nome da pequena. Na maior desenvoltura, Titi respondeu e ainda foi elogiada pela intérprete de Firework (saudades, 2010).

“Eu adorei seu cabelo. É tão bonito!”, afirmou Katy, antes de mostrar o barrigão para a Giovanna, quem estava ansiosíssima para esse momento. Aliás, quem não está, né? A barriga da nossa Califórnia Girl só não está maior que a da grávida de Taubaté (a diferença é que ela está realmente esperando um bebê).

Na internet, obviamente, as imagens encantaram usuários tanto do Twitter quanto do Instagram.”O mundo não estava pronto para um vídeo da Katy Perry e da Titi juntas!”, escreveu uma internauta.

“A Titi com sete anos já está falando inglês. Eu com 20 e poucos tenho problema de dicção!”, lamentou outro, em tom de ironia.

Carreira e filhos

Prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, a cantora ainda afirmou que está vivendo uma loucura. Além do bebê, seu novo álbum também chega esse mês. A diferença é que faltam só cinco dias para o mês acabar, meus amores.

Se tem algo que une tanto Giovanna quanto a cantora estadunidense é o fato de conciliarem a maternidade com a carreira. Tanto que Giovanna deixou a licença maternidade para poder entrevistar a artista. A mãe de Titi, Bless e Zyan deixou o comando de seu canal com amigos, mas voltou a gravar especialmente para falar com a artista. O que foi maravilhoso, afinal, se não fosse assim, o encontro Titi Ewbank e Katy Perry jamais ocorreria.

Falando a respeito da noiva de Orlando Bloom, apesar da proximidade do lançamento de seu álbum em estúdio, ela afirma que vai com certeza deixar o trabalho de lado, pelo menos por enquanto. Infelizmente, a agenda de trabalho e a chegada da bebê aconteceram no mesmo momento. Contudo, isso não deve mexer na prioridade que a cantora dará à filha.

“Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você! Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê nasce esse mês. Eu não tinha a intenção que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente