Entenda a treta entre Karoline Lima e Éder Militão

Entenda a treta entre Karoline Lima e Éder Militão
Entenda a treta entre Karoline Lima e Éder Militão

Éder Militão e Karoline voltaram a ser assunto no último fim de semana e o Famosando fez um resumo para que você entenda a treta. Toda a polêmica, que já acontece desde setembro de 2022, possui diversos nomes que acabaram envolvidos. A filha do ex-casal, Cecília de um ano de idade, se tornou o ponto central dos embates entre as duas partes. Atualmente Karoline namora Leo Pereira, zagueiro do Flamengo, enquanto Éder se envolveu com a ex de Leo, Tainá Castro. É isso mesmo, aconteceu um troca-troca de casais.

Embate recente

O último embate aconteceu na semana passada. O ex casal teve divergências, quanto a ida ou não de Cecília para assistir a final da Liga dos Campeões, entre Borussia Dortmundo-ALE e Real Madrid-ESP, o time de seu pai, que acontece no próximo sábado (01), em Londres.

Karol não permitiu a ida da filha até a Europa. A guarda da pequena é compartilhada e ela viajaria acompanhada de seus avós paternos. A influenciadora explicou que a decisão partiu da falta de uma babá de sua confiança, e ainda afirmou que só permitiria novas viagens quando uma nova profissional fosse contratada.

Indignado com a atitude da mãe de sua filha, Militão entrou com um pedido de liminar urgente para que seus pais fossem autorizados a levar Cecília para a decisão europeia. O pedido foi acatado pela Justiça, determinando que Karoline libere a ida da criança para Londres. A influenciadora tem a opção de indicar uma pessoa de sua confiança para acompanhar a viagem.

Mudança pro RJ

No mesmo processo, Militão solicitou que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro. Ele argumenta que a influenciadora pretende mudar a residência e rotina da filha, devido a “uma aventura amorosa” com Léo Pereira, jogador do Flamengo, que mora no Rio, e com quem ela namora. Militão afirma que essa mudança comprometeria o convívio de Cecília com os avós paternos, que vivem em São Paulo e, que, segundo ele, atualmente são a principal rede de apoio paterna.

Após a repercussão do caso, em entrevista exclusiva ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Militão alegou que, apesar de arcar com despesas como natação e empregada doméstica, esses benefícios não estão sendo usufruídos pela filha, que passa a maior parte do tempo no Rio. O jogador ainda afirmou que Karoline não deixa os avós paternos buscarem Cecília e que, ao ser questionada sobre a ausência da criança nas aulas de natação, a loira afirmou que as aulas estão sendo realizadas online.

Madri

Militão também alegou que sempre quis que Karoline morasse em Madri, na Espanha, para que a filha pudesse estar perto dele, mas que a ex não teria aceitado a possibilidade. O atleta ainda afirmou que a mãe da filha sempre dificulta que ele veja a menina em datas importantes para ele e sua família. 

“É a minha vida. Tudo o que eu faço na minha profissão, jogando futebol, seja no Real Madrid ou na Seleção Brasileira, é tudo pensando na Cecília. Só quero poder dar o melhor pra ela”, alegou.

Entenda a treta entre Karoline Lima e Éder Militão

Prints

Após a entrevista, Karoline foi às redes sociais e desmentiu o jogador. Em prints divulgados em seu perfil, ela mostrou uma conversa dos dois, de quando a filha tinha apenas 15 dias de vida, em que questionava ao atleta se ele achava melhor que ela morasse na Espanha ou no Brasil, e ele respondeu: “Vai ter que ir para o Brasil, melhor”. 

“Ele que despachou a gente de lá [Madri], ele mandou a gente voltar para o Brasil. E ele só tocou de novo nesse assunto pedindo para gente voltar para Madri, ano passado. Que ano passado ele queria voltar para mim e me propôs fazer uma série da nossa vida, para limpar a barra dele. Ele queria usar a minha imagem, da Cecília, para criar uma série de família feliz para mostrar que ‘o amor supera tudo’, e como ele é um bom pai e presente, o que é uma mentira”, declarou. 

Rebateu

A influenciadora ainda afirmou que nunca proibiu os avós paternos de verem a filha e mostrou prints de conversas em que os convidava para ir a sua casa. Ela também relatou que, apesar de o jogador afirmar que em São Paulo “teria a base da família paterna” da filha para ajudá-la, ela nunca recebeu nenhum apoio deles. 

Sobre as aulas de natação, Karoline afirmou que o jogador se recusava a pagar a professora de natação com frequência.

“A Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida. Não é pelo pai, é por mim. É por tudo o que eu fiz, tudo o que eu faço, tudo que eu coloco minha filha em primeiro lugar. Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions”, finalizou a influenciadora em pronunciamento.

Entenda a treta entre Karoline Lima e Éder Militão
Karol e Leo Pereira

Demissão da doméstica

Na última sexta-feira (24) Éder Militão demitiu a empregada doméstica de Karoline. A influenciadora expôs ainda que ele parou de pagar a professora de natação de Cecília. “Está prejudicando a própria filha dele”, disparou nos Stories do Instagram.

De acordo com Karoline, o ex-namorado tem tomado essas atitudes porque não aceita a mudança dela com a filha para o Rio de Janeiro. A influenciadora namora atualmente o jogador do Flamengo Léo Pereira e um dos motivos de ela deixar São Paulo é para ficar mais perto do parceiro.

Karoline e funcionária

Após sua funcionária ser demitida, Karoline mandou um recado para o ex-namorado: “Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”.

Na sequência, ela explicou aos seguidores: “Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”.

Prevendo especulações, Karoline enfatizou que não estava levando sua funcionária para trabalhar na casa do atual namorado. “Leonardo tem os funcionários da casa dele, sempre teve, inclusive. Eu trouxe a minha funcionária para cuidar especialmente da Cecília”, enfatizou. “Só aceitei a merda desse acordo, que foi ridículo, porque eu queria paz.”

No acordo, segundo a influenciadora, foi determinado que Éder pagasse os funcionários diretamente, sem transferir o dinheiro para a mãe da sua filha, e também que arcasse com as atividades extracurriculares de Cecília. “Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora”, finalizou.

Péssima mãe?!

Nessa segunda-feira (27) alguns prints tomaram conta da web como sendo de uma conversa entre uma ex babá de Cecília com uma empregada doméstica de Éder.

Na troca de mensagens divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, a doméstica começa: “E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que ela não sabe o que é ser uma mãe”. E então, a Babá que trabalhou por três meses cuidando de Cecília, diz: “Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”. 

Contudo, em outro momento, a babá diz ter recebido uma ligação da mãe da influenciadora e comenta: “Me ligou um dia a mãe da Karol e me disse que cuidasse muito da Karol porque ela estava deprimida e precisava de carinho. Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida”. “A mim me parece um pouco cara de pau. Só quer que o Éder pague tudo. Sempre fala de dinheiro e que o Éder não paga o suficiente. Que ela teve que gastar dinheiro para comprar roupa para a Cecília, etc… Pois como mãe terá que comprar roupa para a sua filha”. 

Críticas

Além disso, as funcionárias reclamam sobre o fedor da criança quando vem da casa de Karoline. A doméstica que trabalha para Militão diz: “Todas as vezes que a Cecília chega aqui, chega com um cheiro de vômito. E se fosse por mim, não deixava que voltasse pra Karol, eu ficava com ela”. Em seguida, a cuidadora de Cecília acrescenta: “Porque não a troca, cada noite, quando eu chego tem a fralda super suja, a roupa cheia de restos. Eu não a deixaria voltar”.

Por fim, a colaboradora do atleta alfineta: “Essa mulher, de verdade, me dá nojo. Não consigo nem escutar a voz dela que já me dá nos nervos” A babá acrescenta: “A coisa é que seguramente quando for trabalhar hoje, me pergunte se estou chateada ou algo… vai ver”. A funcionária então aconselha: “Se te perguntar algo, diga que a ordem partiu de Éder e nada mais”. 

Karol rebateu

Em um vídeo publicado na rede social, Karoline começa: “Eu fiquei calada por anos sobre tudo o que eu passei, não porque a Justiça queria calar minha boca, nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar minha filha e também porque eu tinha uma dependência emocional absurda nele (Éder Militão). E eu sabia que a partir do momento que eu abrisse minha boca, ele ia querer jogar sujo comigo”. 

Contudo, a influenciadora insinua que as informações divulgadas nesta tarde por uma jornalista, foram plantadas pelo ex-companheiro, Éder Militão. “Magicamente, desde que eu abri a minha boca para falar, começaram a surgir matérias plantadas, print sem foto, sem data, sem nada. Coincidentemente ou não, desde ontem, vários veículos de comunicação estão recebendo fontes, prints, exclusivas infundadas sobre mim”. 

Ainda sobre os prints divulgados da suposta conversa entre a babá e a doméstica, Karoline disse: “Prints sem cara, sem nome, sem data, de uma suposta babá que ficou três meses comigo, dizendo que eu era uma mãe ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão. Essa moça me viu parcialmente só pelo tempo da madrugada que era o tempo que estava na minha casa. Ela me viu chorar, me viu depressiva…Nenhuma outra pessoa entrou na minha casa pra cuidar da Cecília, e ela jamais falaria isso de mim. Primeiro porque não é verdade, segundo porque ela só estava lá pela madrugada, que teoricamente era um momento pra eu dormir”. 

Por fim, Karoline Lima divulgou um print em que a babá manda uma mensagem para ela. No texto, a cuidadora escreve: “Se precisar de qualquer coisa, estou aqui pra te ajudar. Se você quiser que eu vá te fazer companhia pela tarde, eu não me importo”. Em seguida, a influenciadora fala: “Eu quero que provem o que estão falando, porque inventar, criar, comprar pessoas é muito fácil. Principalmente quando se tem dinheiro. Então prova, eu quero foto, eu quero nome, eu quero data, porque se não vai ficar fácil demais para vocês”. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente