Entenda como funcionará a próxima semana no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Entenda como funcionará a próxima semana no BBB21
Entenda como funcionará a próxima semana no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

O Big Brother começou quase 23h nesta quinta-feira (1). Já estava dormindo? Então entenda como funcionará a próxima semana no BBB21. O reality ainda não definiu o novo líder, porque a prova de resistência começou ao vivo, mas invadiu a madrugada.

Ainda assim, Tiago Leifert anunciou como a dinâmica acontecerá a partir de sexta-feira (2). O programa chega à metade do elenco na próxima semana. Então, os participantes mostram cada vez mais expectativa com as últimas dinâmicas e a competição fica mais acirrada. Afinal, faltam pouco mais de 30 dias para a grande final.

Quem ficou de fora deve tentar escapar de um paredão triplo, que tem dinâmica inédita no reality. No domingo (4), a votação começa com a imunidade do anjo. Posteriormente, a indicação do líder. Então, a situação fica complicada.

A votação no confessionário determinará o segundo indicado e, em seguida, mais uma votação acontecerá, mas agora aberta. Então, a escolha na sala deve determinar o terceiro indicado. Por fim, este último vai contragolpear e escolher um quarto indicado. Os três votados vão competir na Prova Bate e Volta, que salva um da berlinda.

Leia mais

Arthur reclama da Produção do BBB21
Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz
Juliette é a opção de Arthur para o paredão

Festa ou prova?

Depois de uma dinâmica de habilidade, o BBB tem mais uma prova de resistência nessa temporada. A prova do líder foi uma dinâmica com roupas de uma rede de lojas que patrocina o programa. Eles precisavam montar looks, enquanto dançavam numa pista de discoteca.

A disputa contava com um cronômetro, então, sempre que o tempo começava a contar, eles precisavam ir a uma bancada e montar looks num quebra-cabeças. Sendo assim, saía da competição quem não conseguisse acabar no tempo correto.

Logo na rodada teste, Pocah não cumpriu a missão e começou uma polêmica: as peças eram muito parecidas. Então, Tiago Leifert explicou que, atrás das peças, cada look tinha uma cor específica. Dessa forma, eles poderiam se guiar pelas cores para montar o painel.

Por causa disso, após resolver algumas dinâmicas dos participantes, eles fizeram mais uma vez. Então, Caio foi eliminado. “Eu sou muito ruim nesse negócio, não vou conseguir fazer isso, não!”, lamentou.

Por causa disso, eles fizeram uma dinâmica ao vivo, valendo, para ver a calma dos participantes.

BBB tem mais um prova de resistência
BBB tem mais um prova de resistência. Foto: Reprodução/Globoplay

Medo do paredão

Não é novidade para ninguém que o medo do paredão ronda a casa. Contudo, alguns participantes mergulharam de cabeça no jogo e estão receosos sobre o que acontecerá na próxima semana. A princípio, Arthur, Rodolffo, Gilberto e Juliette esperam com praticamente certeza de que enfrentarão a berlinda.

Aliás, antes mesmo de acabar sua festa, Arthur já lamentava um possível paredão. “Se eu não tivesse ganhado esse líder, era para estar fora daqui já, mano! Minha sorte foi esse líder!”, declarou em conversa com Arthur.

Gilberto, por sua vez, já está fazendo as contas das possibilidades de ir ao paredão. Na tarde desta quinta-feira (1), ele passou horas conversando com João a respeito das opções de votos nele. “Tem uma galera que ainda não se entregou de verdade ao jogo, sabe? Para a cachorrada mesmo!”, analisou, a respeito do ‘centrão’ do BBB. Contudo, chamou a atenção o fato de o participante dar por certo que Juliette o indicaria, mesmo que os dois tivessem passado horas brincando.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente