‘Não tô maluco na minha tese!’ Entenda o bordão que deu briga em A Fazenda

'Não tô maluco na minha tese!' Entenda o bordão de A Fazenda
‘Não tô maluco na minha tese!’ Entenda o bordão de A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

O que é um reality de confinamento sem uma boa treta? Mal toda a confusão com a roça passou, Juliano Ceglia e Stéfani Bays saíram no grito. Os dois disputaram o direito de uso do bordão ‘Não tô maluco na minha tese!’ na noite desta quinta-feira (29).

O jornalista ficou bravo quando a atriz resolveu gritar a frase e comemorar que Tays e Lipe voltaram para a sede. O amigo de Victória pediu para que os outros peões não comemorassem a eliminação da influenciadora. Porém, não era isso que ele realmente pretendia fazer.

“Quando ela [Victória] tiver voltando, entrar, eu vou gritar assim: ‘Pow, não tô maluco na minha tese?!”, afirmou o jornalista. Em seguida, Biel comemorou: “Aguenta mais, viu? Aí vocês vão ver o deboche em pessoa!”.

Leia mais

Mion chora e se desculpa com telespectadores
Record suspende votação de roça
Erro na prova? O Famosando te conta passo a passo do que aconteceu

Não voltou

“O Brasil decidiu que quem volta e segue nesse montanha-russa, quem volta para a Sede é você, Tays!”, anunciou, finalmente, Mion. Então, com 19,24%, a amiga de Juliano e Biel deixou o reality. E, obviamente, ele não conseguiu compartilhar a mensagem que planejou ao longo dos últimos dias.

Dessa forma, ao perceber que sua parceira de jogo deixou a casa, o jornalista pediu ‘respeito à Victória’ aos colegas. Mas, né? Um tanto quanto incoerente a fala de Juliano, que não pensou em respeitar os amigos de Tays ou Lipe, caso deixassem o jogo.

E voltamos àquela velha frase para as crianças: “Não quer brincar? Não desce pro play!”. No entanto, ele comprou uma briga e tanto com Stefani, como se o público não tivesse visto seus planos de fazer o mesmo, inclusive dizendo a mesma frase.

Assista ao momento em que Juliano ficou bravinho com Stefani por causa da fala dela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente