Entenda o esquema da semana no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Entenda o esquema da semana no BBB21
Entenda o esquema da semana no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (15), começou mais um ciclo no Big Brother. Então, entenda o esquema da semana no BBB21 agora que o reality se encaminha para suas últimas duas semanas e meia. Tiago Leifert explicou os detalhes durante o programa, mas já adiantou de cara que as Festas do Líder chegaram ao fim.

A princípio, a Prova do líder aconteceu nesta quinta-feira (15), como de costume. Em seguida, vem a Prova do Anjo no sábado (17), que é autoimune. Contudo, esse não é o destaque deste participante. Isso, porque pela primeira vez na temporada, serão três Castigados para o Monstro – isso terá implicações no paredão.

O líder terá duas indicações, uma comum, como de costume. Além disso, ele também deverá mandar um dos três monstros para a berlinda. Sendo assim, nenhum dos dois indicados do Rei da semana jogam a Prova Bate e Volta. Já a votação no confessionário terá dois votos de cada participante. No entanto, eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa e é isso que causará maior comprometimento e surpresa dos oito votantes.

Leia mais

Rodolffo lamenta falta de sexo pós-BBB
Gilberto ignora Juliette após chorar no Jogo da Discórdia
Fiuk leva bronca de Tiago Leifert ao vivo no BBB

Prova do Líder

Na noite desta quinta-feira (15), após uma competição acirrada, Viih Tube vence a Prova do Líder, uma dinâmica patrocinada por uma rede de lojas de departamento. Tiago Leifert narrou a disputa como uma verdadeira disputa esportiva, como ela merecia. Na dinâmica, eles precisavam escolher um cubo com um produto. Em seguida, deveriam cruzar uma pista em um carrinho, empurrando o veículo com uma lupa no papel de remo. Quem cruzasse com os segundos mais próximos do determinado pelo cubo ia para a final do jogo.

A princípio, Arthur jogou e passou 8,35 segundos do determinado. Em seguida Gilberto jogou. Ele cegou com 0,97 segundo de diferença, passando na frente de Arthur. Depois disso, Camilla teve 11 segundo de tempo para cruzar a pista, mas usou 1,09 segundo a menos. Sendo assim, encostou em Gilberto e Arthur foi automaticamente desclassificado da final.

Posteriormente, Pocah jogou e passou 2,45 segundos de seu tempo, o que manteve Gilberto e Camilla na final da dinâmica. Então, foi a vez de Juliette, que teve 10 segundos para cruzar a pista e ficou com 1,03 a mais, tirando Camilla da final da Prova do Líder. Logo depois que voltou à bancada, a advogada começou a chorar, comemorando. Tiago Leifert puxou a orelha da sister. “Calma que ainda tem a final!”, alertou.

João Luiz jogou em seguida e fez 1,55 a mais, sem conseguir passar para a final da mesma forma. Fiuk precisou de nove segundos para fazer a prova e passou todos os participantes, com 0,94. Dessa forma, Juliette deixou a final e o cantor se juntou a Gilberto. Viih Tube tinha 10 segundos para completar a prova e empatou com Fiuk, com 0,94 a menos que seu tempo determinado. Por fim, Caio teve oito segundos para jogar, mas não conseguiu bater o tempo dos dois jogadores anteriores, com 1,24 segundos a menos que o tempo necessário.

Vitória apertada

Na final, eles tinham 12 segundos para completar a Prova, um tempo bastante difícil para o jogo, que é rápido. Na primeira rodada, Fiuk fez em 1,74 a menos que o tempo determinado. A Youtuber precisaria chegar mais perto desse jogo e conseguiu o melhor tempo da prova, com 0,02.

No Vip, ela precisava levar cinco participantes a mais. Então, levou Juliette, João, Arthur, Pocah e Camilla para o grupo privilegiado da casa. Fiuk, Gilberto e Caio ficaram de fora, então, representando a minoria do jogo. “Paredão pra nós!”, reclamou o economista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente