Enzo Celulari faz rara aparição com o pai, Edson Celulari

Momentos de Enzo Celulari com o pai, Edson Celulari, chamaram a atenção nos bastidores do The Town neste domingo, 10 de setembro. Afinal, não é comum ver os dois juntos. O empresário social posou para fotos ao lado do ator e sua madrasta, Karin Roepke.

Enzo Celulari faz rara aparição com o pai, Edson Celulari
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Enzo marcou presença em todos os dias do novo festival São Paulo. Aliás, em um deles, acompanhou a mãe, Claudia Raia. Então, definitivamente, ele provou que o evento é para a família toda.

Quem não apareceu em frente às câmeras durante o festival foi Sophia Raia, irmã de Enzo. O resto do clã estava por lá.

Ator posou com a parceira, Karin Roepke
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
convidados da segunda noite do The Town
Enzo Celulari e Claudia Raia. Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação e Leo Franco/AgNewz

É HORA DE DAR TCHAU

O último dia do festival teve Bruno Mars para encerrar as atrações. Mais uma vez, os artistas brasileiros mostraram a que vieram e entregaram performances incríveis. IZA, Marina Sena, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Jão embalaram o público entre os palcos Skyline e The One.

No entanto, nós não estávamos sozinhos. Além da performance impecável, que já se esperava, do intérprete de “Billionaire”, o show de H.E.R. também foi um momento marcante. Aliás, a cantora fez tantas referências à música brasileira e falou que sente uma conexão “inexplicável” com o nosso país.

Vale destacar que a declaração não foi nada clichê ou da boca para fora, como normalmente se vê quando o assunto é o público brasileiro. Ela trouxe aspectos da música tradicional brasileira num mix inexplicável com o seu R&B. Até IZA se jogou na apresentação em frente do palco.

VEM MAIS THE TOWN POR AÍ

A primeira edição do The Town nem acabou e Roberto Medina já confirmou que vem mais por aí em 2025. A empresa anunciou que a segunda edição do festival já está na agenda de eventos da cidade de São Paulo. Obviamente, ainda não há informações sobre artistas convidados ou detalhes da produção. Afinal, faltam dois anos para chegar lá.

Contudo, para acalmar a expectativa do público que se encantou com o festival, o primo carioca também com tudo. Seguindo sua lógica, a cada dois anos, o Rock in Rio 2024 também está com passaporte carimbado para o Rio de Janeiro e para Lisboa, em Portugal. A empresa oficializou a informação em nota e prometeu mais detalhes sobre o evento numa coletiva de imprensa.

A nossa blusinha já está pronta, é só chamar!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente