Equipe de Dayane Mello se manifesta após expulsão de Nego do Borel

Equipe de Dayane Mello se manifesta após expulsão de Nego do Borel
Equipe de Dayane Mello se manifesta após expulsão de Nego do Borel

Após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda neste sábado (25), a equipe de Dayane Mello se manifestou através das redes sociais. “Justiça! Extremamente tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.”

“Agora precisamos cobrar que a justiça seja feita aqui fora, não só pela Day, mas por todas as outras mulheres que já passaram por algum tipo de abuso. Aproveitamos o alcance desse assunto, para informar que, a cada 8 minutos uma mulher é abusada no Brasil. Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situações, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER. Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça.”

Veja Também: Produção informa expulsão de Nego do Borel aos participantes

Duda Reis se manifesta após expulsão de Nego do Borel "Vocês conheceram apenas 1/3 desse homem"

Polícia

A equipe da modelo esteve na sede de A Fazenda acompanhada da Polícia após registrar um Boletim de Ocorrência acusando Nego do Borel de estupro.

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou então a tentar ficar com a modelo. Assim, vídeos que circularam na internet mostram momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda” decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel. Ele é suspeito de estupro com acusações de assédio e abuso dentro do reality. São os patrocinadores: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para os patrocinadores, o fato mancha a imagem não só do programa, mas a deles também. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente