Erasmo explica ‘erro grave’ após separação de Pugliesi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Após rumores, Erasmo confirma separação de Gabriela Pugliesi "Errei"

Erasmo Vieira anunciou a separação de Gabriela Pugliesi. O modelo chegou a gravar um vídeo e disse que cometeu um “erro grave”. Logo, fãs do casal começaram a deduzir que esse erro teria sido uma traição.

Um seguidor de Erasmo comentou em uma foto “Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição espero que vc se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já vc, precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes.”

Logo após, Erasmo explicou “Não foi traição amigo”, negando os rumores de que teria se relacionado com outra pessoa durante seu casamento.

Veja Também: Gabriela Pugliesi desabafa sobre separação “Fiquei na m****”

Após rumores, Erasmo confirma separação de Gabriela Pugliesi "Errei"

Separação

Erasmo Viana confirmou na noite deste domingo (21) a separação de Gabriela Pugliesi. Essa semana, diversos rumores geraram em torno da notícia. A influenciadora chegou a deixar de seguir Erasmo no Instagram mas depois retornou.

O modelo gravou um vídeo explicando “Eu como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular também. Eu me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar um pouco do que está acontecendo. Alguns de vocês já viram algumas notícias de que eu Gabi estamos nos separando e infelizmente é verdade.”

Erasmo revelou que cometeu um erro “Nós estamos nesse processo de separação, eu cometi um erro. Um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado. Eu não preciso também entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem com casais. A gente sabe se resolver, tivemos uma conversa madura.”

Por fim, o modelo disse que espera voltar a ficar junto com Gabriela um dia “Não fica rancor, até pela nossa história e tudo o que a gente construiu juntos. Mas infelizmente acontece. A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma. Vamos esperar que as coisas melhorem mas eu tenho certeza e esperança que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento, o melhor é cada um ficar no seu lugar”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente