Erasmo Viana dispara a Aline: ‘Não sou machista’

Erasmo Viana dispara a Aline
Erasmo Viana dispara a Aline

Depois de ser acusado por uma atitude machista na divisão dos trabalhos em A Fazenda 13, Erasmo Viana dispara a Aline Mineiro e diz não ser machista, de forma alguma. Na tarde desta terça-feira (28), os dois sentaram-se para conversar e tentaram resolver um conflito que aconteceu anteriormente.

A princípio, a atriz contou como se sentiu ao ouvir uma frase do influenciador. Então, ele lembrou o que disse e explicou o sentido do que pretendia dizer ao formular a frase. Dessa forma, não poderia ser considerado machista por uma frase mal interpretada.

“O que eu falei: ‘tem que ter ‘culhão’ pra fazer a vaca’. Se você fala assim pode parecer que o cara é machista, aquelas coisas assim. E a Lizi já deu aquele depoimento que me deixou bem surpreso e eu não sou machista de forma alguma”, lembrou.

Em seguida, Aline afirmou que não o enxerga como um homem machista. Ainda assim, resolveu conversar com ele para que não fique algo mal-entendido entre ambos. “Por isso que eu estou conversando com você”, lembrou.

Mais uma vez, ele explicou o sentido da frase e tentou justificar o uso da palavra ‘culhão’. “Tudo o que você faz a primeira vez, você não sabe o que faz. E eu tive medo. Na hora que você foi escolher, assim, eu tive medo. Eu falei: ‘Você tem que ter coragem’. Não foi porque eu acho que só homem tem que fazer”, lembrou. “Eu quis dizer que você precisa ter coragem!”, completou o influencer.

Leia mais

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
RecordTV comunica expulsão de Borel aos participantes de A Fazenda 13

Polícia chega à sede de A Fazenda 13 para investigar acusação de estupro

Histórico problemático

As duas primeiras semanas de A Fazenda já começaram polêmicas. Depois de uma desistência, a expulsão de Nego do Borel deu o que falar dentro e fora da casa no final de semana. Contudo, o rapper soltou falas polêmicas que ainda repercutiram o assunto além do que o esperado. Por exemplo, logo quando saiu da casa, ele saiu para passear com a mãe e pareceu estar bem, na medida do possível.

No dia seguinte à eliminação, ainda falou que acabaria cometendo suicídio com as diferentes pressões que vem sofrendo com toda essa polêmica em torno de Dayane e do suposto assédio que aconteceu dentro do reality. Além disso, fora da casa, o cantor também enfrenta uma disputa judicial com sua ex-parceira, Duda Reis. A influenciadora o acusou de ter transmitido uma doença venérea para ela, além de outras vários atos que transformaram a vida de ambos numa grande polêmica esse ano.

Então, a RecordTV tem um grande sucesso nas mãos, mas também uma enorme bomba prestes a explodir e cheia de polêmicas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente