Erika Schneider brilha no ensaio técnico da Águia de Ouro

Pelo terceiro ano consecutivo, Erika Schneider desfilará no carnaval de São Paulo, e a terceira vez pela mesma agremiação, a Águia de Ouro.
Erika esteve presente no primeiro ensaio técnico da azul e branco da Pompéia no polo cultural Grande Otélo, o sambódromo paulistano.


Optando por um look brilhante e uma grande trança, Erika mostrou estar pronta para o carnaval 2024. Com samba no pé e cantando bastante, a musa da agremiação curtiu o ensaio e se jogou ao som da bateria de mestre Juca.

Erika Schneider no carnaval

No próximo carnaval, Erika fará dobradinha em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em terras cariocas, a bela desfilará pela Porto da Pedra, escola que abre o carnaval no Rio de Janeiro.
Além de brilhar na Marquês da Sapucaí na pista, Schneider também poderá ser vista no camarote King, onde será musa do badalado camarote.

No Águia de Ouro, Érika vira a frente da quarta alegoria da agremiação. A escola levará para a avenida o enredo “Águia de Ouro nas Ondas do Rádio”, que contará um pouco da história do rádio e terá como grande homenageado o radialista Eli Correa (o mesmo também esteve no ensaio técnico) 

Teste

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente