Erika Schneider chega em hotel após eliminação de A Fazenda

Erika Schneider chega em hotel após eliminação de A Fazenda
Erika Schneider então chega em hotel após eliminação de A Fazenda. Foto Leo Franco/ Agnews

Erika Schneider chegou em um hotel em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (08) após ser eliminada de A Fazenda. Por volta das 3 horas da manhã, a ex-bailarina do Faustão chegou no local acompanhada de produtores e seguranças da Record TV. Ela desceu rapidamente do carro e acenou para o paparazzo.

Aliás, Erika foi a terceira eliminada do reality rural. Ela foi a menos votada pelo público, com 30,24% dos votos em uma disputa com Dayane Mello e Tiago Piquilo, que seguem no reality. O sertanejo foi o mais votado, com 36,07% dos votos. Dayane recebeu 33,69 dos votos.

Emocionada, Erika então agradeceu a oportunidade de fazer parte da 13ª edição do reality: “Eu levo muito coisa aqui da Fazenda 13. Queria agradecer você, agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede”, comentou Erika.

Confusão

Com a eliminação de Erika uma confusão tomou conta da sede. Quando Tiago Piquilo retornou da roça, a maioria dos peões comemorou muito. Rico, Dayane e Aline mostraram sua insatisfação com a eliminação da amiga Erika.

Day começou a discutir com Dynho. Logo após, Rico e Tati bateram boca. A funkeira comemorava enquanto Rico provocou “O Brasil ta vendo tanto que o seu amigo Mussunzinho saiu. Você esqueceu de pedir para seus adms dizerem pra ele ficar?” se referindo ao peão eliminado na semana passada.

Rico então entrou na despensa e pegou o vidro onde ficava todo o pó de café da sede. Os peões tentaram segura-lo mas ele jogou todo o produto fora. Dynho ficou extremamente irritado e precisou ser contido para não bater no influenciador.

O fazendeiro chegou a bater na porta chamando a produção pois alega que Dynho colocou o pé na sua frente para que ele caísse de propósito.

Logo após, Victor Pecoraro jogou iogurte na cabeça de Rico. O influenciador jogou catchup no ator e foi rebatido com um jato de mostarda. (veja vídeos aqui)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente