Escola de samba fala sobre insatisfação com Viviane Araújo

Escola de samba fala sobre insatisfação com Viviane Araújo
Escola de samba fala sobre insatisfação com Viviane Araújo. Foto Leo Franco/ Agnews

A escola de samba Mancha Verde emitiu um comunicado neste domingo (21) para esclarecer uma notícia de que estaria insatisfeita com Viviane Araújo. A atriz é Rainha de Bateria da agremiação paulista há 16 anos e faltou no ensaio técnico da escola na última sexta-feira (19).

De acordo com o Portal Leo Dias, membros da agremiação paulistana apontaram uma insatisfação devido a falta de compromisso e o aparente desinteresse da rainha de bateria pela escola a qual desfila. Ainda segundo a reportagem, além de não divulgar a Mancha, Viviane também não compareceu a nenhum dos ensaios. assim

A Mancha Verde emitiu um comunicado negando as informações noticiadas. “Estamos tão insatisfeitos que já dissemos em alto e bom som que a Vivi, só sai da frente da nossa bateria quando e SE ela quiser.” começa o texto.

“Nossa relação com a Vivi vai além dos desfiles. O respeito e a consideração são enormes e em nenhum momento questionamos ou conversamos, mesmo que informalmente, sobre isso. Repudiamos a matéria veiculada de forma irresponsável e aproveitamos para convidar a todos para o nosso ensaio técnico do dia 27/01 no Sambódromo do Anhembi, com a presença da Vivi.” finalizou o comunicado assinado pela diretoria da escola.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente