Esposa de Alok cancelou planos de terceiro filho: ‘Estou bem assustada’

Esposa de Alok cancelou planos de terceiro filho
Esposa de Alok cancelou planos de terceiro filho. Foto: Reprodução/Instagram

As últimas semanas não foram nada fáceis para Romana Novais e a família. Ela deu à luz Raika de maneira prematura, por causa de complicações resultantes da Covid. Por causa disso, a esposa de Alok cancelou planos de um terceiro filho, pelo menos, por enquanto.

Entre várias razões, porque ficou bastante assustada com tudo o que aconteceu nos últimos dias. Afinal, as cenas que viveu durante o nascimento da filha caçula foram duras. Raika veio ao mundo correndo sério risco de morte, afinal, nasceu bem abaixo do peso

“Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais”, declarou a média a um fã.

Então, Romana descreveu como se sentiu nos momentos antes do parto, que aconteceu de maneira natural. Em seu relato, ela afirma que não tinha noção do que acontecia e, ainda que seja médica, não conseguiu pensar racionalmente a respeito do assunto.

“Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Alok vê a filha recém-nascida através de vídeo-chamada
DJ Alok se pronuncia após vaquinha para ajudar o tio
Filha de Alok e Romana testa negativo para coronavírus

UTI

Raika ainda está na UTI neonatal, mas com grandes chances de deixar a unidade rapidamente. Os papais, pelo menos, estão ansiosos. Alok, por exemplo, comemorou quando conseguiu segurar a pequena no colo pela primeira vez. Assim como Romana, ele também não pode visitar a filha, porque estava com Covid e precisou ficar em casa. Sendo assim, foi a mãe do DJ quem cuidou da pequena em seus primeiros dias de vida, no hospital.

No entanto, apesar da distância, Romana tem amamentado a filha. Então, ela tira leite de três em três horas, separa e manda para o hospital. Dessa forma, Raika recebe amamentação mesmo que não esteja em contato direto com a mãe.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente