Esposa de Davi se pronuncia sobre beijo em Pitel e acusação de assédio

Esposa de Davi se pronuncia sobre beijo em Pitel e acusação de assédio
Esposa de Davi se pronuncia sobre beijo em Pitel e acusação de assédio

Na festa da líder Raquele na noite de quarta-feira (21) no BBB 24, Davi acabou dando um beijo na testa de Pitel. Na internet, muitas pessoas passaram a acusar o motorista de aplicativo de assédio. assim

Na tarde desta quinta-feira (22), a esposa de Davi, Mani Reggo, falou sobre o assunto com o Fofocalizando, do SBT. “Eu não assisto muito [o programa], porque eu acordo muito cedo por causa do trabalho. Então as pessoas quando vêm aqui na barraca acabam me atualizando sobre o reality”, informou a mulher do motorista.

“Eu assisti [a cena] pelas redes socias hoje e não vi nada demais, só foi um beijo”, declarou. “Até o momento a trajetória do Davi está sendo limpa. Ele está sendo ele. Não vi nada de ruim”, completou Mani, que é proprietária de uma barraca de lanche.

Pitel se pronuncia

Durante a tarde de quinta-feira (22), Fernanda trouxe o assunto à tona e comentou que Rodriguinho ficou ‘cismado’ com Davi.

Pitel, então, comentou o assunto. “Não vi o Davi fazer nada. Ele estava super fofo. O Davi quando ele bebe, ele fica super carinhoso. Veio me chamar, tava me abraçando, me beijando. Minha gente, ele é carinhoso. Dai eu vou ser grossa com a pessoa a troco de nada? Não tem pra que.”

“Ele estava bêbado, mas não passou do limite. Então não tem por que eu ser grossa com a pessoa” finalizou Pitel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente