Esposa de Lucas do BBB rebate família do brother após ser chamada de mentirosa

Esposa de Lucas do BBB rebate família do brother após ser chamada de mentirosa
Esposa de Lucas do BBB rebate família do brother após ser chamada de mentirosa

A esposa de Lucas Henrique do BBB 24 rebateu as declarações publicadas por familiares do brother nesta terça-feira (05). As irmãs do brother publicaram prints (veja aqui) de conversas e chamaram Camila Moura de mentirosa e oportunista por estar ganhando dinheiro com publicidade após Lucas flertar com Pitel no reality.

A professora então rebateu “Tem alguns familiares do Lucas me alegando de ser oportunista, mentirosa, falsa, de sei lá o que simplesmente porque eu respondi uma caixinha que perguntava se eles estavam me dando apoio emocional.”

“No começo do programa quando estava tudo bem, eu me lascando em prol do bonito lá dentro, tava sim tudo ótimo. E eu sempre tive uma convivência muito boa com a família. Eu acho ridículo isso de ter que vir em rede social brigar, já que eu nunca citei ninguém e nem ataquei ninguém diretamente.” continuou ela.

Camila desabafou “A minha decisão de não me calar, perante as decisões do até então marido no papel lá dentro do programa, é exclusivamente minha e dele. Então se ele tem o direito de lá dentro fazer o que ele acha conveniente, porque que aqui fora eu não posso fazer o que eu acho conveniente pra defender a minha imagem.”

Esposa de Lucas do BBB rebate família do brother após ser chamada de mentirosa
Esposa de Lucas do BBB rebate família do brother após ser chamada de mentirosa

Família

A professora contou que não tem intenção em alimentar uma briga com a família de Lucas. “É uma família que eu convivi por 15 anos e tenho muito carinho por ele. Eu nunca imaginei que a gente fosse se brigar e se acabar na internet por conta disso. Agora, apoio emocional…dizer que entende mas que quer que eu espere ele sair, que eu não use palavrão, que apoio emocional é esse? Eu tenho que desabafar da forma que é conveniente as pessoas. Eu tenho que sentir a minha a minha dor da forma que é conveniente as pessoas.”

“E tendo bem claro aqui que os pontos específicos que eu estou tratando do programa é sobre nosso casamento e nosso combinado do nosso casamento. Eu não to falando outras características dele, não to falando da família dele. Acho isso ridículo ter que vir aqui fazer isso, sempre foi respeitosa e não tenho intenção nenhuma de brigar com a família dele.”

Ela finalizou “Eles sempre me trataram muito bem mas apoio emocional agora quem tá me dando é a minha mãe que ficou ontem fazendo massagem pra eu conseguir dormir, fazendo sopinha.”

Entenda como foi a Caixinha de Perguntas

Camila Moura respondeu uma caixinha de perguntas feitas pelos seus 1,8 milhões de seguidores no Instagram. Uma das perguntas foi se a família do brother entrou em contato com ela.

Camila respondeu “Só quem tentou contato comigo foi a irmã dele e ela disse que entendia eu estar chateada. Só que ela achava que eu não precisava fazer nada. Que eu tinha que ficar esperando o bonito sair pra falar com ele. Mas em compensação os amigos do Lucas me esculhambaram, me chamaram de oportunista. Falaram que eu estava me aproveitando a fama do Lucas porque ele tá muito famosão, dá pra ver o número de seguidores dele.”

Depois outra pessoa questionou “Está recebendo algum apoio emocional da família do seu ex? E da sua?”. A professora foi direta, negando que estaria recebendo apoio. Ela ainda revelou que está passando alguns dias na casa de uma amiga e tendo apoio de sua mãe.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente