Esposa de Lucas do BBB solta o verbo e faz apelo a Thaís Fersoza e Boninho

Esposa de Lucas do BBB solta o verbo e faz apelo a Thaís Fersoza e Boninho
Esposa de Lucas do BBB solta o verbo e faz apelo a Thaís Fersoza e Boninho

Camila Moura, esposa de Lucas do BBB 24, usou suas redes sociais na noite deste domino (03) para se pronunciar sobre o flerte do marido em Giovanna Pitel. O professor deu uma cantada na sister durante a última festa do programa.

“Não sou de aceitar chacota, de ficar me humilhando, essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso, eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa. Quando começou a surgir o burburinho eu fui ver, e a coisa foi piorando.” começou ela.

Camila disse que apesar de Lucas não ter beijado, ela se sente traída pois ele demonstrou interesse em outra mulher. “Pra mim, na minha opinião, vocês podem não concordar […], mas pra mim traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, tem um flerte, está ali pro tudo ou nada pra conquistar a pessoa, pra mim Camila, isso já é uma traição, é uma quebra de confiança.”

Sonho de entrar no BBB

De acordo com ela, o programa era um sonho do casal para quitar dívidas. “O Big Brother era um sonho de nós dois, o Lucas quis entrar pra quitar o nosso apartamento que está pra pagar por 30 anos. E foi por água abaixo. Eu não sou palhaça. Eu não to apoiando o Lucas, ou melhor, não estava apoiando o Lucas pra ver um cara jogar nosso relacionamento de 15 anos no lixo. Vou fazer 30 anos esse ano e ele fez 30 anos no programa. Metade da nossa vida nós estivemos num relacionamento um com o outro.”

A professora mostrou toda sua revolta com as atitudes do brother “Eu não acho justo comigo ficar 2 meses aqui comendo o pão que o Diabo amassou, recebendo ameaça de morte e hate por causa de jogada burra. Mas beleza, era só jogo. Pro cara chegar pra mina e falar ‘baiana cê me bagunçou’. Me bagunçou meu ovo querido”.

Exemplo para alunas

Camila disse que sempre aconselha suas alunas a não aceitarem tudo por amor. “Eu sou uma pessoa super low profile, mas eu não consegui ficar minha vendo a proporção que isso tomou. Sou professora de meninas adolescentes que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando no exemplo que eu estaria dando pras minhas alunas. Elas iam ver a professora delas sair de chacota em rede nacional por causa de Lucas? Claro que não.”

“O Lucas não entrou pra fazer história no Big Brother? Eu como professora de história estou aqui pra ajudar. Então quando chegar o momento, que uma hora vai chegar, eu conto com a ajuda de vocês pro Lucas ficar registrado na história do programa pra sempre.”

Recado para Thaís e Boninho

Ela mandou um recado para Thaís Fersoza, que comanda o Bate Papo com o Eliminado do reality “Thaís, na hora que chegar o papo lá com a pessoa que sai, senta o sarrafo. Pergunta o que ele quis dizer com ‘baiana cê me bagunçou’. Pega os takes e corta, pezinhos roçando, se esfregando um no outro falando que não ia aguentar, mostra tudo por favor. Faz isso por mim.”

Por fim, ela fez um apelo ao Big Boss, Boninho “E como eu ainda, legalmente no papel, sou a esposa dele, por favor Boninho deixa eu participar do papo com o eliminado, eu ainda sou parente né?”

Flerte com Pitel

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, rasgou fotos do casal neste domingo (03). A professora também alterou a descrição da sua bio no Instagram declarando torcida para Davi. Tudo isso após a edição do reality exibir Lucas flertando com Giovanna Pitel na última festa. 

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista. Logo após, Lucas de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração. 

Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”. 

Antes da declaração a Pitel, Lucas afirmou que entrou no BBB para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões e não para desenvolver sentimentos pelos participantes do programa. No entanto, ele ressaltou que estava confuso, fato que o levou a cantar o trecho da canção a Pitel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente