Esposa de Pyong Lee chama Antonela de vagabunda após suposta traição

Esposa de Pyong Lee chama Antonela de vagabunda após suposta traição
Esposa de Pyong Lee então chama Antonela de vagabunda após suposta traição

Sammy, esposa de Pyong Lee, usou seu Instagram neste domingo (11) para comentar a suposta traição do marido durante o reality “A Ilha” da Record. As gravações do programa acabaram na última semana e o colunista Leo Dias divulgou que alguns participantes revelaram que Pyong foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonela.

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”, começou Sammy.

Na sequência, ela então fala sobre a parte “carnal do corpo” e comparou o instinto do homem ao dos animais. “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação”, disse.

Veja Também: Pyong Lee leva Sammy de limusine para almoçar no Dia das Mães

Tentação

“Eu já sei de tudo o que aconteceu, e, apesar de o Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais.” continua Sammy.

A jovem segue justificando ”Eu nunca fui casada antes. E nem ele. Sei tanto quanto ele que é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, pondera então.

Cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, completa.

Logo após Sammy publicou outro vídeo mas apagou em seguida. Na gravação ela dizia “Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso ser uma vagabunda”. (veja abaixo)

Esposa de Pyong Lee então chama Antonela de vagabunda após suposta traição

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente