
Sammy, esposa de Pyong Lee, usou seu Instagram neste domingo (11) para comentar a suposta traição do marido durante o reality “A Ilha” da Record. As gravações do programa acabaram na última semana e o colunista Leo Dias divulgou que alguns participantes revelaram que Pyong foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonela.
“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”, começou Sammy.
Na sequência, ela então fala sobre a parte “carnal do corpo” e comparou o instinto do homem ao dos animais. “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação”, disse.
Veja Também: Pyong Lee leva Sammy de limusine para almoçar no Dia das Mães

Tentação
“Eu já sei de tudo o que aconteceu, e, apesar de o Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais.” continua Sammy.
A jovem segue justificando ”Eu nunca fui casada antes. E nem ele. Sei tanto quanto ele que é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, pondera então.
“Cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, completa.
Logo após Sammy publicou outro vídeo mas apagou em seguida. Na gravação ela dizia “Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso ser uma vagabunda”. (veja abaixo)