Esquema de segurança e apoio psicológico! Veja o que a Globo prepara para a saída de Karol Conka

Esquema de segurança e apoio psicológico! Veja o que a Globo prepara para a saída de Karol Conka

A Globo está preocupada com a saída de Karol Conka. A cantora deve deixar o BBB 21 com uma alta taxa de rejeição no paredão desta terça-feira (23). Karol disputa a preferência do público com Gilberto e Arthur mas pesquisas e comentários apontam a eliminação da rapper.

Desde que entrou no BBB, Karol perdeu diversos contratos publicitários, teve shows e até um programa de televisão cancelados. Portanto, a Globo, ciente de que a cantora deverá voltar ao mundo real com os ânimos bastante exaltados, decidiu organizar um esquema especial de segurança. Issto tudo para tentar manter a integridade física da artista durante a sua estadia no Rio de Janeiro, que será custeada integralmente pela emissora.

De acordo com o TV Pop, executivos da rede temem que Karol vire alvo de linchamentos e agressões nas ruas por conta de seu comportamento dentro do reality show. Internamente, é unânime que nunca na história do programa no país houve uma participante tão rejeitada e hostilizada pelo público nas redes sociais. Por conta disso, e também atendendo aos apelos feitos por familiares dela, a Globo decidiu cuidar pessoalmente dos primeiros dias pós-eliminação da sister.

Veja Também: De restaurantes a motéis! Apostas em eliminação de Karol Conka geram descontos e sorteios. Veja!

Esquema de segurança e apoio psicológico! Veja o que a Globo prepara para a saída de Karol Conka
Karol Conka no BBB21.

Hotel

Tão logo saia do jogo e termine a sua participação no Rede BBB, a produção direcionará a rapper a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados da temporada ficaram hospedados. Isso justamente para evitar que ela tenha contato imediato com haters e fãs.

Ainda de acordo com a publicação, uma equipe de psicólogos acompanhará Karol a partir do momento em que o programa na Globo se encerre. Além disso, o time estará a sua disposição durante a madrugada, para lhe ajudar a entender os impactos de sua conduta dentro do reality e como isso impactou a sua vida real.

Karol Conká só sairá do hotel na manhã de quarta-feira (24) para participar do Mais Você, como já acontece com os demais eliminados. Em situações normais, os participantes são liberados para retomar suas vidas na quinta-feira, logo depois do programa A Eliminação, do Multishow. Assim, são avisados de que não terão ajuda de custo da emissora para permanecer no Rio de Janeiro a partir daquele momento.

A rapper, porém, poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela rede. A intenção é de que ela permaneça segura e amparada por seus parentes em um ambiente longe de sua vida habitual. Ela só voltará para São Paulo, cidade onde vive, ou para o Paraná, seu estado natal, no momento que quiser. Assim, precisará assinar um termo dizendo que abriu mão dos cuidados oferecidos pela emissora de forma irrevogável.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente