Estado de saúde de Nicette Bruno é ‘delicado’, diz Beth Goulart

Beth Goulart pede orações para Nicette Bruno, internada em estado grave
Quadro de saúde de Nicette Bruno é ‘delicado’ por causa da COVID-19. Foto: Reprodução/Globo

Beth Goulart voltou a pedir orações para sua mãe, Nicette Bruno. A atriz está internada com Covid-19 desde o dia 29 de novembro. Ela deu entrada ao hospital recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1).

“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão, amor e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela. Como fortalecimento para os corpos físico, mental e espiritual. Que a luz de Deus esteja com ela” disse Beth, reiterando uma corrente de orações diariamente as 18 horas.

Nicette tem 87 anos e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao propósito, no último sábado (5), apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório então havia tido uma “discreta melhora”, o que não se repetiu nos dias seguintes.

Sendo assim, em entrevista à Quem, Beth revelou como sua mãe foi infectada. “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”.

Veja Também: Luiza Possi desabafa sobre pai em estado grave com Covid: ‘Desesperador’

Beth Goulart pede orações para Nicette Bruno, internada em estado grave
Beth Goulart com a mãe, Nicette Bruno. Foto: Reprodução

Família

Aliás, Nicette tem 87 anos e três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, de 55 anos. Os três são filhos da atriz com o também ator Paulo Goulart, com quem ela teve um casamento por 56 anos. Paulo Goulart morreu em São Paulo, em 2014, aos 81 anos. Entre agosto e outubro de 2012, o ator então ficou internado devido a um câncer na região entre os pulmões. Ele morreu “decorrente de um câncer renal avançado”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente