Estoura turbina de avião de Bruno, da dupla com Marrone

Estoura turbina de avião de Bruno, da dupla com Marrone
Estoura turbina de avião de Bruno, da dupla com Marrone

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso de emergência nesta sexta-feira (21) em em Sorocaba, no interior de São Paulo, após uma turbina estourar. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias.

No jatinho, além de Bruno, estavam sua mulher, Mariane, o filho, Enzo, de 13 anos, e o secretário do cantor. De acordo com Léo, eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba.

Apesar do susto, a assessoria do cantor informa que todos estão bem. assim

O filho do cantor compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os Stories pouco tempo depois. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

Veja Também: Corpo de Elza Soares é velado no Rio de Janeiro assim

Acidente de Marrone

Em 2011, um helicóptero onde viajava Marrone caiu na área do Recinto de Exposições Agropecuárias de Rio Preto depois de levantar voo do aeroporto Eribelto Manoel Reino, a 550 metros do local. No helicóptero estavam, além do cantor, o piloto Almir Carlos Bezerra, que teve uma das pernas amputadas; e o primo e assessor do cantor, Jardel Alves Borges, que ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB). Marrone teve ferimentos leves. assim

Na época, suspeitou-se que o cantor pilotava o helicóptero sem autorização. Logo após o acidente, Bezerra disse que era ele quem estava no comando do aparelho, embora Marrone estivesse na poltrona direita, destinada ao comandante, daí a suspeita de que o cantor estivesse pilotando o aparelho no momento da queda, mesmo sem possuir curso para isso. Na ocasião, Bezerra disse que, assim que decolou do aeroporto, o aparelho perdeu a potência e ainda tentou um pouso forçado, mas não conseguiu controlá-lo. então

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente