Estudante acusa amigos de Ludmilla de suposta agressão

Raiane Monteiro estava na mesma boate que a cantora nesta quinta-feira (29)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Estudante acusa amigos de Ludmilla de suposta agressão
Estudante acusa amigos de Ludmilla de suposta agressão. Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (30), Raiane Monteiro afirma que sofreu agressão na porta da All In Lounge. A estudante acusa amigos de Ludmilla da violência. No Instagram, ela gravou vídeos em que fala a respeito do climão.

De acordo com Raiane, três amigos da cantora foram atrás dela na saída da casa noturna. A funkeira estava no local, como também apareceu no Instagram. Contudo, a acusação não se dirige a ela. A estudante cita o nome da intérprete de Verdinha apenas superficialmente.

“Eu acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Juro que não queria trazer isso para o Instagram, mas não foi a primeira vez. Eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins!”, acusou Raiane.

Em seguida, ela relatou que estava na mesma festa que a cantora. Quando Ludmilla chegou, aliás, foi uma festa com direito a bebida que pisca e tudo mais.

Eu estava na All In, curtindo com meus amigos. A maioria das pessoas que me segue que sabe que não falo mais com Ludmilla nem com ninguém da turma dela. E na porta, na saída, quatro homens, três, não sei, me juntaram na porrada. Eu caí no chão., lembrou.

Raiane e Ludmilla

Leia mais

Ludmilla troca carinho com Brunna Gonçalves em praia carioca
Ludmilla comenta caso de racismo contra Neymar
Depois de conflito, Ludmilla desabafa sobre Anitta

Ameaças

Depois, a estudante acusa amigos de Ludmilla de, além da agressão, ameaçá-la.

Todo mundo sabe que eu não sou de briga. Eles simplesmente, por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater. Eu to toda (…). Não é a primeira vez que eles me ameaçam, só que agora foi pessoalmente, depois de me agredir. E eu realmente estou com medo. Eles sabem onde eu moro, óbvio. Eram meus amigos, andavam comigo.“, declarou.

Posteriormente, Raiane diz que vai à justiça. Ademais, afirma que não tem medo de os supostos agressores serem amigos de gente famosa.

“Eu vou atrás da justiça. Não interessa quem é, com quem anda. Eu só quero que a justiça seja feita, porque a justiça precisa ser feita. Ainda mais três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo”, continuou.

Por causa disso, ela diz ter feito um exame de corpo de delito e, no começo do dia, voltou para casa.

“Eu tô no hospital fazendo o corpo de delito e vou registrar o BO, sim. Não acredito que tô passando por isso”, disse.

Depois que tudo passou, ela tranquilizou os seguidores a respeito do tema.

“Tá tudo bem comigo. Já tomei todas as providências, tô indo pra casa. Mais tarde eu respondo todo mundo, muito obrigada pela preocupação. A justiça será feita!”, afirmou.

O Famosando entrou em contato com os três supostos agressores e até a publicação deste texto, não obteve resposta. Ela será publicada assim que possível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente