Estudante, que diz ter sido ameaçada de morte por Virgínia e Gabi Martins, precisará se explicar na Justiça

Estudante, que diz ter sido ameaçada de morte por Virgínia e Gabi Martins, precisará se explicar na Justiça
Estudante, que diz ter sido ameaçada de morte por Virgínia e Gabi Martins, precisará se explicar na Justiça. Foto: Reprodução Internet

Em fevereiro, a influenciadora Virgínia Fonseca e a cantora Gabi Martins foram acusadas por Samantha Ramos, uma estudante de odontologia, de ameaça. Agora, a estudante terá de se explicar na Justiça. 

Samantha acusou as famosas de terem a ameaçado de morte, segundo os registros feitos por ela. Entretanto, após investigação, ficou comprovado que nem Gabi, nem Virgínia sequer conheciam a estudante. A pena para o crime de ameaça pode chegar até oito anos de reclusão. 

A estudante é moradora da cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, e tem diversas profissões. Além de ser estudante de odontologia, ela é cantora, dona de um perfil de notícias e até crossfiteira. Ela ficou conhecida após as denúncias contra Virgínia e Gabi Martins.

Nenhuma das partes envolvidas se pronunciou nas redes sociais sobre a nova atualização do caso.

OUTRA POLÊMICA DE GABI

Recentemente, Gabi Martins também foi alvo de uma ação judicial, movido pela influenciadora Kamille Millane. Ela foi acusada de ser o pivô da separação entre Gabi e Lincoln Lau. O caso de infidelidade teria virado música interpretada pela cantora, chamada ‘Indereço’. Kamille, em vista da situação, se sentiu prejudicada por ter seu affair transformado em música e pediu danos morais no valor de R$ 339.274,40, o que equivale a R$ 0,20 por visualização da canção no YouTube. A ação foi retirada por parte da assessoria jurídica da influencer. Assim. Assim. Então. Então. Ademais. Ademais. Portanto. Portanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente