Eva Wilma é internada em UTI de hospital em São Paulo

Eva Wilma é internada em UTI de hospital em São Paulo
Foto Agnews

Eva Wilma foi internada neste fim de semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star  na Zona Sul de São Paulo, com o quadro leve de pneumonia. Ela realizou o teste de Covid-19, que, de acordo com o G1, deu negativo e está na UTI por precaução.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dela é estável e não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim.

A atriz tem 87 anos e essa não é a primeira internação dela nos últimos anos. Sendo assim, em 2016, Eva Wilma foi hospitalizada na UTI o Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas sob tratamento médico e se recuperou bem do problema.

Eva Wilma acumula inúmeros trabalhos de sucesso na TV, teatro e cinema. Aliás, seu papel mais marcante na TV foi as gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia, em sua primeira versão, e na novela A Indomada, de Aguinaldo Silva, com sua vilã inesquecível Altiva.

Veja Também: Após término com Nego do Borel, Duda Reis faz compras para nova casa

Eva Wilma é internada em UTI de hospital em São Paulo
Foto Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente