Evelyn Regly faz cirurgia para retirar o silicone: “Tô livre!”

No último sábado (31), Evelyn Regly, de 36 anos, passou por um procedimento cirúrgico nas mamas para retirar o silicone, que a fez sofrer, com dores e desconfortos, surpreendentemente durante nove meses.

“Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas à emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo.“, confessou ela.

Evelyn, que é mãe de Lucas Regly, de um ano e três meses, fez um desabafo aliviado e um alerta em suas redes sociais para mostrar a importância de principalmente se procurar um bom profissional e ser orientada antes de tomar esta decisão.

Doença que provocou a retirada das próteses

A blogueira falou muito a respeito da Síndrome de Asia ou doença do silicone, que é uma enfermidade que se manifesta sobretudo em pessoas predispostas a males autoimunes, que provoca inflamações graves nas articulações e dores crônicas.

Muitas pessoas desconhecem e a grande maioria não recebe principalmente essa orientação durante a consulta com o cirurgião.

Evelyn Regly é mãe de Lucas Regly, de um ano e três meses (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando você vai colocar silicone, alguns médicos não falam pra você que pode prejudicar sua amamentação, que você pode desenvolver a Síndrome de Asia, que você pode ter coisas que você nunca teve, ninguém vai ter avisar sobre isso, por isso é tão importante ter certeza do que você quer fazer.

Esteja certo, não seja que nem eu, que quando quis colocar, só pensava em ter um peito bonito, um peito grande, pensava na aparência ali e não naquilo que isso poderia me trazer.

Hoje a FBA determinou que as caixas de silicone tem que vir com uma tarja preta e um aviso de produto que pode alterar a sua vida. Isso é muito sério. Na época que eu coloquei não tinha isso. Nao tinha esse aviso, ninguém me avisou nada.”, alertou a Youtuber.

Imagens fortes postadas na internet

O depoimento de Evelyn Regly e as fotos postadas de suas próteses encapsuladas a princípio impactou tanto seus seguidores, que ela resolveu fazer um video, em seu Canal do YouTube, somente para responder perguntas e tirar as dúvidas dos internautas sobre o assunto.

A blogueira antes de mais nada recebeu milhares de mensagens de apoio após contar todo o relato do que sofreu por pura vaidade e falta de esclarecimento.

Próteses encapsuladas retiradas de Evelyn Regly (Foto: Reprodução/ Instagram)

“TÔ LIVRE DO SILICONE!!!!! 🙏🏼 Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito “direitinho”, pq eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado.

Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer.


E quando eu falo que a princípio os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirugia: entubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber).

Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor.


Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: “produto com efeitos colaterais graves e que assim sendo pode alterar a vida” e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone.

Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone!!!!”, escreveu Evelyn.

Riscos da cirurgia preocuparam a influencer

A Youtuber ainda relatou que dois médicos que foram procurados por ela anteriormente, afirmaram que a paciente correria o risco de ficar masculinizada. Mas ela não desistiu e após se consultar com uma outra médica, teve suas dúvidas sanadas e sua cirurgia realizada.

Preciso agradecer a Dra. Cristiane que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra muiher.

Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa. “Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada”. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles.

Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: “vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada.”

Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E to mega feliz com meus peitinhos“, finalizou Evelyn Regly.

Evelyn Regly, após a cirurgia de retirada das próteses de silicone (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente