Ex bailarina do Faustão adia volta para Europa por conta do coronavírus “Lição de vida”

Carol Tozaki
Carol Tozaki

A ex bailarina do Faustão, Carol Tozaki, teve que adiar volta para Europa por conta do coronavírus. Carol mora em Londres, na Inglaterra, onde trabalha como modelo e veio ao Brasil em dezembro para as férias com a família “Vim pro Brasil no começo de dezembro para as férias de verão, e ainda estava tudo normal por lá. Eu ficaria dois meses aqui e então voltaria, porém com tudo que aconteceu as datas foram mudadas, os planos de retorno para a Inglaterra estão para o fim do lockdown” revelou.

A modelo tem tentando manter uma rotina durante a quarentena. Carol está no interior com sua família “Eu busco sempre ocupar meu tempo, até naqueles dias que não queremos fazer nada. Acordando cedo, amo acordar cedo, e no Brasil eu e minha família moramos no interior, então é aquela tranquilidade que adoro. Estudando online , fazendo exercícios e etc …”

Veja Também: Juliano Laham revela que ficou internado na UTI por conta do coronavírus

Carol enxerga esse momento difícil como uma lição de vida “Tento enxergar este momento de teste como lição de vida. Um vírus conseguiu parar com o mundo, pessoas que não tinham tempo para a família, hoje tem. Quem não tinha tempo para os filhos, hoje tem. Acho que muita coisa mudou. E mudará mais daqui para frente”

Para manter a boa forma, Carol procura fazer exercícios físicos regularmente e assim que se excede na comida ela vai pular corda. A modelo já sofreu com depressão e nesse momento delicado dá algumas dicas “A depressão por si só já uma doença que vem atingindo grande parte da sociedade, e uma grande parte dos jovens também. Em momento de pandemia fica ainda pior, pois não sabemos quando isso irá passar… Minha dica, que já passei por isso, mas hoje estou 100% bem é, crie uma rotina, diminua a autocobrança, cuide de você e da sua alimentação. Tudo isso ajuda a se manter firme e mais forte”

Carol Tozaki
Carol Tozaki

Segundo ela, meditação também tem sido uma arma na lutra contra a depressão “Faça meditação, isso me ajuda muito! A meditação trás leveza, paz interior e nos ajuda a manter mais calmos e menos ansiosos. Experiência você mesmo algumas dessas dicas e vera o quão bom será” completou.

Veja Também: Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus

Carol ficou apenas 1 mês no Ballet do Faustão mas avalia muito bem a experiência apesar de revelar que não retornaria à atração “Apesar da minha passagem rápida, foi uma experiência muito boa. Adoro o programa, e assisto sempre que posso. Já se passaram bastante tempo e hoje tenho outros planos e outros sonhos”. Na época da sua saída, especulou-se que teria havido um caso de racismo vindo de um diretor da emissora por ela ser negra e não saber sambar.

Mas será que vamos ver Carol no BBB21? Se depender dela sim. “Com certeza participaria sim de um Reality (risos). Eu sou fã de reality shows. Seria uma grande experiência, e acho que me daria muito bem. Sou uma pessoa que não tem medo de se comprometer, sempre disposta para as coisas, entraria com tudo. Basta apenas o convite (risos)”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente