Ex BBB, amigo de Carlinhos Maia, é internado às pressas com Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex BBB, amigo de Carlinhos Maia, é internado às pressas com Covid-19

O ex BBB Victor Hugo, amigo de Carlinhos Maia, foi internado às pressas com Covid-19 em Alagoas. O psicólogo estava no estado descansando em um resort quando precisou de atendimento médico. Ele foi internado na sexta-feira (18) mas o resultado positivo do PCR só saiu neste domingo (20).

O Hospital, então, emitiu um comunicado. “O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”.

Aliás, ao UOL, a mãe de Victor Hugo, dona Ivagna Maria Bezerra disse que ele está reagindo bem. “Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem.”

Veja Também: Stéfani Bays tem casa invadida e é feita refém

Familiares e amigos vão à velório de Nicette Bruno

O psicólogo está no nordeste desde o último fim de semana, quando participou do Boteco Prime. Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, organizou o evento que reuniu diversas subcelebridades em Sergipe. Todos curtiram aglomerados e sem máscaras de proteção. Depois do evento, Victor continuou viajando pelo nordeste.

Anteriormente, ele havia participado de uma experiência com outros influenciadores no Rio de Janeiro. Entre eles Tatiane Melo, namorada de Babu, também diagnosticado com covid essa semana.

Festa de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia foi amplamente criticado neste domingo (20) após realizar uma festa com aglomeração. Isso no mesmo dia em que o Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19. Assim, o influenciador recebeu diversos amigos para celebrar o ‘Natal da Vila’, na cidade de Penedo em Alagoas.

Ao propósito, o evento contou com shows da banda Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, oCover Michael Jackson, Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins, e do cantor Tierry. Além disso, Mileide Mihaile, Gui Napolitano, Camila Loures, Marina Ferrari e Thomaz Costa foram alguns dos que estiveram presentes.

Tatá Werneck não citou nomes mas criticou as festas que estão acontecendo. “Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o Ano Novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia não nos faça aprender nada”.

Ex BBB, amigo de Carlinhos Maia, é internado às pressas com Covid-19
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente