Ex BBB Arthur Picoli estreia no Flamengo com gol

Ex BBB Arthur Picoli estreia no Flamengo com gol
Ex BBB Arthur Picoli então estreia no Flamengo com gol. Divulgação CRF

O ex BBB Arthur Picoli fez sua primeira partida pela equipe do Flamengo de Futebol de 7 neste sábado (16). O instrutor físico marcou o último gol do jogo, totalizando 6 a 1 contra o Barra Mansa. A partida foi realizada no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro. Com o resultado, válido pela 5ª rodada do Estadual, o Flamengo segue na liderança do Grupo A da competição. 

Arthur começou no banco, entrou apenas na segunda etapa, mas foi substituído após 10 minutos. Ele voltou na reta final do jogo, perdeu dois gols na cara do goleiro, e conseguiu marcar um ponto antes do fim da partida.

O ex BBB fechou contrato com o Flamengo em julho deste ano. Ele já teve passagens pela base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas vinha treinando apenas no crossfit.

Twitter

Na noite da última quinta-feira (14) Arthur Picoli abandonou o Twitter. Ele deixou um recado um tanto preocupante momentos antes de deixar a rede social.

Na mensagem, que o instrutor de crossfit apagou pouco depois de escrever, ele pede que as pessoas parem de fazer ameaças ou cumpram logo o que prometem. “Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, afirmou o capixaba.

Aliás, horas antes, o modelo comentou no Instagram sobre o apartamento dele na Barra da Tijuca. O capixaba conseguiu comprar o imóvel recentemente e não escondeu a alegria. Aliás, até prometeu chamar alguns amigos para um ‘Open House’.

Ex BBB Arthur Picoli estreia no Flamengo com gol

Ataques

Em recente entrevista ao canal no Youtube de Junior Coimbra, Rap 77, Arthur abriu o jogo sobre situações vividas dentro da casa.

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, disse, relembrando do affair com Carla Diaz.

O capixaba ainda se explicou sobre toda a polêmica com a atriz e ainda disse que grande parte do público teve uma visão contrária do que ele realmente queria fazer naquela situação.

“Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar”, começou.

Ex BBB Arthur Picoli estreia no Flamengo com gol

Ameaças

Arthur ainda relembrou da ocasião em Carla Diaz se ajoelhou para ele e o instrutor de crossfit soltou um “partiu”, que foi muito criticado aqui fora pelo público.

Além disso, o instrutor de crossfit revelou que os ataques contra sua saúde se estenderam para a família e até seu sobrinho, de dois anos.

Eu dei o meu carro. Por causa de placa e tal. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos”, revelou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente