Ex BBB Arthur Picoli se irrita com haters e diz que ‘medidas serão tomadas’

Ex BBB Arthur Picoli se irrita com haters e diz que 'medidas serão tomadas'
Ex BBB Arthur Picoli então se irrita com haters e diz que ‘medidas serão tomadas’

Arthur Picoli se irritou com haters na tarde desta quarta-feira (09). Assim, o ex BBB fez um desabafo através de seu Twitter “EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, SÉRIO!!! Até que ponto as pessoas que não gostam de mim vão ir?” começou.

O crosfiteiro então revelou que vai tomar medidas cabíveis “Acho que agora foram LONGE DEMAIS e as medidas serão tomadas. Palhaçada e falta de respeito tem limite. Quer me julgar, me julgue pelo jogo, aqui fora sabe no máximo meu nome.”

Alguns fãs supuseram que Arthur se irritou com comentários feitos em programas de televisão nesta quarta-feira (09). Desde que saiu do reality, o crosfiteiro tem sido alvo de diversas críticas por conta de sua postura no BBB 21. Ele chegou a dizer que se arrependeu de ter participado do reality. Isso porque continua a receber ameaças de morte.

Veja Também: Arthur se diz arrependido pelo BBB: Decepcionado

Live

Arthur Picoli participou de uma live na noite de terça-feira (8), da qual participaram Gil do Vigor e Pocah, seus colegas do Big Brother Brasil 21, quando o instrutor de crossfit se surpreendeu com mais um famoso: Carla Diaz, com quem ele viveu um affair durante o reality show comandado por Boninho.

Assim, Arthur passou pela primeira saia-justa quando Gil quis saber ser o professor era a fim dele no programa. “Pesada essa pergunta, cara! Pior que não! Só como amigo”, avisou. Depois, enquanto ele conversava com Pocah, Gil girou a câmera, mostrando que a atriz estava com eles.

A reação do brother foi rir, sem graça. Eufóricos, os internautas trataram de avisar que torciam pelo casal “Carthur”, após os colegas deixarem a live, Arthur chegou a ler um comentário de um fã. “Apareceu o cabelo da Carla e a gente pirou”, avisou então um seguidor.

Aliás, antes da entrada na live dos outros ex-BBBs, Arthur conversou com fãs e leu recados deles. Ele também brincou que os colegas ainda não estavam na transmissão e deviam estar na live de outro famoso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente