ex-BBB Bianca Andrade segue internada após exames: ‘Vou ficar aqui mais uns dias’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bianca Andrade segue internada
Depois de crise de amigdalite, Bianca Andrade segue internada em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

No hospital desde a última segunda-feira, Bianca Andrade segue internada para realizar exames, depois de uma crise de amigdalite. Ela está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde procura descobrir a causa das infecções, que tem com frequência. Então, na noite de quarta-feira (29), ela contou no Instagram um pouco sobre seu quadro e como acabou internada.

“Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital”, diz a ex-BBB.

Sendo assim, Boca Rosa explicou que seu objetivo inicial era só tomar um remédio mais forte para sarar a dor / inflamação mais rapidamente. E, então, poder voltar para casa e seguir a vida, como sempre fez. No entanto, o médico ‘deteve’ a meliante no hospital e, desde então, Bianca Andrade segue internada. Por essa a ex-namorada de Diogo Melim não esperava.

“Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição (de amigdalite) e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, explicou aos seguidores.

Histórico

Não é a primeira vez que Bianca tem problemas com sua garganta. Ela também contou aos fãs que teve outra crise como essa em maio. No entanto, a dessa semana foi bem mais forte. Por isso, foi parar no hospital e de lá não saiu.

“E é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí, ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária. E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar”, lembrou.

No entanto, ela segue trabalhando. Assim como toda e qualquer emissora de TV, vai exibir conteúdo gravado anteriormente para os fãs. Porém, o vídeo de seu canal no Youtube, que vai ao ar às sextas-feiras, está adiado. A blogueira não teve tempo de gravar.

“Hoje comecei a tocar com a minha equipe para a gente continuar postando conteúdo para vocês. Provavelmente, eu fique aqui mais uns dias… tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã”, brincou.

Em seguida, Boca Rosa explica que está determinada, assim como seu médico, a descobrir o motivo das crises. Por isso, aceitou ficar internada por mais esses dias no Albert Einstein.

“Só saio daqui quando eu descobrir exatamente, se Deus quiser, vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente