Ex-BBB Bil Araújo assegura: ‘O Brasil todo gosta de mim’

Ex-BBB Bil Araújo assegura
Ex-BBB Bil Araújo assegura: ‘O Brasil todo gosta de mim’. Foto: Dilson Silva/ AgNews

Depois de passar pelo BBB e No Limite, o ex-BBB Bil Araújo assegura que é querido pelo público, ainda que não tenha ganho os dois programas. O capixaba comenta o carinho dos fãs durante o Mega Senha deste sábado (7). Aliás, o programa vai ao ar às 23h na RedeTV!. Além de Bil, a Youtuber Laís Moreira também participa do jogo.

Enfim, ao lembrar dos dois realities globais por onde passou, Arcrebiano confirma que a reação das pessoas por onde passa é muito positiva. Então, brinca com o fato de não ganhar nenhum dos prêmios, de acordo com ele, a exposição na TV serviu para ‘conquistar as pessoas’.

“Não ganhei, mas conquistei a todos. O Brasil todo gosta de mim”, declara o modelo.

Então, Bil não ganhou o 1,5 milhão do BBB mas vai que consegue levar o prêmio máximo da atração de Marcelo Carvalho. Suspense.

Mega Senha recebe Bil Araújo e Laís Moreira. Foto: Divulgação

Leia mais

Ex-Malhação estaria em clínica de reabilitação, sob cárcere privado
Maraísa e Bil Araújo deixam encontro de sertanejos juntos
Bil Araújo exibe físico escultural em tarde de futevôlei com ex-BBBs

Mc Kevin

A outra convidada do Mega Senha é Laís Moreira. A Youtuber viu Mc Kevin dias antes da morte trágica do cantor. Aliás, ela fez a última entrevista que ele concedeu antes de partir. “Ele estava super feliz, inclusive, animado com a carreira e os novos projetos”, recorda.

Kevin morreu após cair da sacada de uma suíte de hotel no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu horas depois de fazer seu primeiro show no Rio de Janeiro. Empolgado com o novo passo na carreira, ele saiu para comemorar com amigos e estendeu a festa por horas, até a tragédia ocorrer.

Aliás, a esposa de Kevin estava com ele, mas saiu antes da comemoração terminar. Dessa forma, descansava em sua suíte do hotel quando o marido sofreu a queda. Eles chegaram a ir com o paulista para o hospital, mas o cantor não resistiu aos ferimentos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente