Para manter a forma durante quarentena, ex BBB se une a personal para treinos em locais inusitados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Para manter a forma durante quarentena, ex BBB se une a personal para treinos em locais inusitados
Para manter a forma durante quarentena, ex BBB se une a personal para treinos em locais inusitados – Foto Leo Franco/ Agnews

O ex BBB Breno Simões está inovando para conseguir manter a forma durante a quarentena. Breno se uniu a seu personal Rod para realizar treinos diferentes e em locais inusitados. Os amigos realizaram treinos para iniciantes durante toda a quarentena, sempre mostrando tudo em suas redes sociais. Mas agora, resolveram fazer algo mais ‘artístico’, com movimentos sincronizados e exercícios mais complexos.

“A gente percebeu que nessa quarentena a gente atendeu muito o público iniciante, sedentário e agora vamos fazer um projeto para as pessoas verem que a gente também puxa os treinos mais fortes” explicou Rod.

Veja Também: Ex BBBs Breno Simões e Paula Amorim abrem seu apto de 115 m² em São Paulo e revelam “A quarentena é muito BBB”

Os treinos são gravados por um videomaker que topou participar do projeto. Os vídeos produzidos por Pedro Campos são postados nas redes sociais do ex BBB e de seu personal com a #RodBrenin “Ainda não lançamos o nome do projeto, estamos estruturando, por enquanto usamos a #RodBrenin. Não queremos ter um ponto fixo, queremos expandir mesmo, fazer o que a gente gosta e explorar o ambiente. Esse projeto não tem um objetivo x, vamos deixar aberto para expandir para qualquer lado” contou Breno.

“Queremos ter um apelo artístico. O intuito era fazer um vídeo de qualidade pra sair do convencional, sair de dentro da academia. A gente não quer parar de treinar e não quer parar de mostrar o treino pra galera, e então pensamos no que poderíamos fazer diferente” completou o ex BBB.

Eles começaram treinando em cima do telhado da academia de Rod, depois passaram pelo monumento do empurra e neste fim de semana gravaram no Memorial 17 de julho. “Era o telhado da minha academia, eu vi construindo. A estrutura é muito grande, começamos andando devagar mas no fim rolou” explicou o personal.

Breno contou que pretende chamar a namorada, Paula Amorim, para participar dos treinos “As pessoas perguntam muito quando que vou trazer a Paulinha, ela apoia muito e está adorando o projeto mas eu não quero que isso seja um compromisso para ela. O compromisso é nosso”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente