Ex-BBB Caio chega a São Paulo para gravar com Faustão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ex-BBB Caio chega a São Paulo para gravar com Faustão
Ex-BBB Caio chega a São Paulo para gravar com Faustão. Foto: Lucas Ramos/AgNews

Na tarde desta sexta-feira (23) acontece a gravação do Domingão do Faustão, nos estúdios da Globo. Um paparazzo flagrou o momento em que o ex-BBB Caio chega a São Paulo. Ele desembarcou no aeroporto de Congonhas, zona sul da cidade. Aliás, o fazendeiro gravou entrevista para o TV Fama e posou para as lentes do fotógrafo, mas ainda assim procurou manter certa distanciamento, como orientação da própria emissora. Ao melhor estilo ‘Caim do Mio Verde’, ele vestia uma camisa xadrez com jeans e as alpargatas que o acompanharam durante todo o reality.

Caio movimentou as redes sociais desde que deixou a casa mais vigiada do país. Assim que chegou ao hotel, ele pediu a esposa em casamento (pela segunda vez). Além disso, também mostrou o momento em que se reencontrou com Waléria, que o esperava no hotel dos participantes, no Rio de Janeiro. Sendo assim, nas primeiras 72 horas desde que deixou o programa ele ganhou 400 mil seguidores no Instagram.

Na noite desta quinta-feira (22), o fazendeiro agradeceu pelos 4,1 milhões de perfis que o acompanham na plataforma. Agora ele deve seguir os passos da maioria dos ex-BBBs e seguir uma carreira próxima a de influenciadores digitais. Contudo, o foco do goiano deve se aproximar dos sertanejos – longe dos influencers cosmopolitas das grandes cidades. Vamos ver muita plantação de milho e acompanhar churrascos na fazenda na plataforma dele nos próximos meses. Pelo menos, as expectativas são essas.

Leia mais

Gilberto pede para chegar à final do BBB: ‘Tão pertinho’
Viih Tube tenta puxar mutirões para continuar no BBB
Ex-BBB João posa com fãs em aeroporto no Rio

Agenda cheia

Depois de uma série de gravações nos estúdios da Globo, com participação em A Eliminação, do Multishow, todos os programas do GShow e do Globoplay, ele segue sua agenda, mas agora ao lado da Ponte Estaiada, na sede da emissora em São Paulo.

Além disso, quem também viajou para a capital paulista foi João Luiz. Eliminado nesta quinta-feira (22), o professor também participará do programa de domingo com o apresentador, afinal, os dois deixaram o reality esta semana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente