Ex-BBB Diego Alemão curte praia com a namorada no Rio

Ex-BBB Diego Alemão curte praia com a namorada no Rio
Ex-BBB Diego Alemão curte praia com a namorada no Rio. Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Um paparazzo flagrou momentos em que o ex-BBB Diego Alemão curte praia com a namorada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As fotos são deste domingo (14), quando a cidade estava bastante cheia, por causa do Carnaval.

O vencedor do BBB7 estava com a empresária Andresa Malucelli, sua namorada há pouco mais de um ano. Ela é de Curitiba, no entanto, passa o Carnaval com o boy na Cidade Maravilhosa. Onde, aliás, o empresário vive e toca seus negócios.

Andreza e Diego se conheceram em Fernando de Noronha, no começo de 2020. Contudo, a relação só veio a público alguns meses depois, quando ele voltava de uma visita à companheira, no Paraná.

Em janeiro, Andreza escreveu sobre o aniversário de namoro dos pombinhos e afirmou que se tornou uma pessoa melhor ao lado do companheiro. Além disso, também reforçou que prevê um futuro promissor para a relação.

“1 ano , meu presentão de Noronha. Eu te amo, não por quem vc é, mas por quem EU sou quando estou contigo. Pelos meus cálculos, vai dar bom. (E só vc vai entender esse cálculo). Obrigada por esse ano incrível ao meu lado; obrigada por ser tão bom e paciente comigo”, declarou-se a loira.

Leia mais

Maiara e Fernando retornam ao Brasil após noivado em Dubai
Acidente? Raíssa Barbosa aparece com gesso no braço
Gabi Martins e Thierry trocam beijos em praia carioca

Aglomeração de Carnaval

O Carnaval no Rio de Janeiro está cheio. Os desfiles na Marquês de Sapucaí e os blocos de rua não acontecem, no entanto, as pessoas ainda assim viajaram para a Cidade Maravilhosa. Por exemplo, a polícia precisou dispersar uma série de aglomerações no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Além disso, o Fantástico ainda denunciou um show de Belo na zona norte da cidade, que foi até a manhã deste domingo (14). Contudo, a situação vai além: ao longo do dia, uma série de fotos mostram como as praias foram o principal ponto de aglomeração na capital fluminense.

Sendo assim, ainda que o Carnaval real-oficial não tenha acontecido, a previsão é que uma nova onda de casos de Covid-19 apareçam no país – e no estado do Rio – nas próximas duas semanas. Infelizmente, um fato que era possível evitar com um pouco mais de consciência da população.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente