Ex-BBB Gabi Martins é atacada após convite para live

Cantora foi hostilizada ao divulgar que irá participar de uma live do Galo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ex-BBB Gabi Martins é atacada após convite para live
Ex-BBB Gabi Martins é atacada após convite para live. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins anunciou em suas redes sociais que irá participar de uma Live do Clube Atlético Mineiro, na qual acontecerá o lançamento do novo uniforme do Galo. O que até então era apenas alegria, já que a cantora já se declarou torcedora do time algumas vezes, tornou-se um problema. Afinal, torcedores do clube lembraram que, no ano passado, ela fez uma postagem com a camiseta do Flamengo, no qual chegou a beijar o escudo. Agora, Gabi Martins é atacada por torcedores da equipe no Instagram.

Aliás, na época, a homenagem aconteceu por causa de um jogo que o Rubro-negro carioca ganhou. A ex-BBB foi homenagear o time pela vitória. Agora, quase um ano depois, deu bem ruim.

Para alguns torcedores, tanto do Galo quanto do Flamengo, a homenagem soou falsa. De acordo com eles, o motivo seria apenas autopromoção, já que o Flamengo possui a maior torcida do Brasil.

Vida de ex-BBB

Agora Gabi Martins é atacada por torcedores de times cariocas e flamenguistas. Mas, será que isso aconteceria se a intérprete de Bebê o fizesse antes de entrar no Big Brother? É inegável que o programa deu uma visibilidade muito maior para os participantes (anônimos ou não). E, com isso, chegam também os haters.

Rafa Kalimann falou a respeito numa entrevista ao Famosando. No entanto, a fala da influenciadora, de que suas ações ganham proporções muito maiores fora da casa, faz sentido. Portanto, cada passo na carreira deve ser pensado, cada post, cada stories. Não é diferente com Gabi. Uma postagem com a camiseta de seu clube acabou virando uma baita polêmica no Instagram.

Também é o caso de outros ex-participantes do reality. Petrix Barbosa enfrentou uma baita crise de imagem. Felipe Prior está respondendo criminalmente por assédio sexual. Hadson foi cancelado logo na primeira semana de jogo. Então, a conclusão básica é: tome cuidado com seu discurso nas redes sociais, ele pode se virar contra você.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente