Ex BBB Gizelly Bicalho é flagrada com amigos curtindo a noite paulistana

A advogada foi clicada saindo de um restaurante ao lado de amigos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ex BBB Gizelly Bicalho é flagrada andando pelas ruas de São Paulo
Fotos Leo Franco/ Agnews

A ex BBB Gizelly Bicalho foi flagrada na noite deste domingo (15) andando tranquilamente pelas ruas de São Paulo. A advogada chegou na capital paulista para participar do Programa Passa ou Repassa do SBT no fim da manhã. Logo a noite, a ex sister se encontrou com amigos em um restaurante no bairro do Itaim Bibi.

Veja Também: Gizelly Bicalho revela problema após retirar nódulo

Um paparazzo flagrou a saída dos amigos do restaurante por volta das 23 horas. No grupo estava também a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. Eles saíram caminhando pela rua e pararam em uma farmácia. Logo após pediram um carro de aplicativo e foram embora.

Apuros

Na última semana, Gizelly Bicalho passou apuros ao chegar em Maceió. Ela desembarcou no aeroporto da cidade de madrugada e pediu um carro de aplicativo. Contudo, a advogada não conferiu a foto do motorista antes de entrar no carro. Surpreendentemente, a imagem não bateu mas ela já estava dentro do veiculo.

“Eu cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”.

Então, Gizelly percebeu que alguma coisa estava errada e pediu pra ele manter a rota “Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”.

Dessa forma, a ex BBB desceu do carro no meio da madrugada em uma rua deserta “Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Desesperador! Essa corrida não acabava!”.

Gizelly alertou “Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem!”.

Assim que acordou, Gizelly contou que estava mais calma e agradeceu à Deus “Bom dia!!! Hoje acordei mais calma. Obrigada meu Deus pelo livramento”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente