Ex BBB Ivy se defende após participar de festa clandestina em meio a pandemia

A ex BBB esteve em uma festa em Caldas Novas com show de Bruno, da dupla com Marrone.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivy, Aline e Anamara em festa clandestina em meio a pandemia
Ivy, Aline e Anamara em festa clandestina em meio a pandemia

A ex BBB Ivy Moraes se defendeu neste domingo, 28, após participar de uma festa clandestina em meio a pandemia do novo coronavírus. Uma foto de Ivy abraçada com Anamara, participante do BBB 10 e 13, circulou por toda web neste domingo. Sem máscaras, as duas estavam em uma festa ao lado da Miss Ponta Grossa, 2018, Aline Machado. No fundo da imagem é possível ver um palco onde Bruno, da dupla com Marrone, se apresentava.

O Famosando entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ivy Moraes. A participação da sister na festa foi confirmada “Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex sister” explicou a assessoria.

Segundo a assessora, Ivy ficou no local por pouco tempo “Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.”

Bruno se apresentou na Festa

Nós tentamos contato com a assessoria de Anamara que não respondeu até a publicação desta matéria.

A polícia chegou a ser chamada no local pelos vizinhos que reclamavam do som alto. Na mansão as margens do lago Corumbá, em Caldas Novas, recebia muitas pessoas para comemorar o aniversário de um amigo do cantor Bruno. As autoridades acabaram com a festa e revelaram que havia cerca de 40 pessoas no local.

Veja Também: Fora do BBB, Ivy beija e abraça fãs na porta de hotel

Um decreto municipal proíbe aglomerações na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus. A Polícia Militar registro um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa. A equipe também dispersou os convidados do local. A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou ainda que foi ao local e que fez um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil. Uma audiência na Justiça sobre o caso foi marcado para o dia 3 de julho.

Festas

Essa não foi a primeira vez que Ivy Moraes participou de festas na quarentena. Em maio a sister já havia sido filmada durante uma reunião com amigos onde também estava os atores Henri Castelli e Sandro Pedroso.

Ela vem sendo duramente criticada nas redes socias por sua postura diante da pandemia. Ivy tem feito muitos trabalhos e campanhas publicitárias. Depois dessa última festa, Ivy chegou a limitar os comentários em suas fotos no Instagram.

O Brasil teve 555 mortes registradas em razão do novo coronavírus em 24 horas, mostra levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa, junto às secretarias estaduais de Saúde. Com isso, são 57.658 óbitos pela Covid-19 até este domingo (28) no país. Veja os dados, consolidados às 20h: 57.658 mortes; eram 57.103 até as 20h deste sábado (27), uma diferençade 555 óbitos, 1.345.254 casos confirmados; eram 1.315.941 até a noite do sábado, ou seja, houve 29.313 novos casos

De acordo com um monitoramento da universidade norte-americana Johns Hopkins, o mundo atingiu o número de 10 milhões de infectados neste domingo e passou a marca de 500 mil mortos.

No twitter, internautas não se calaram diante da atitude da sister. Veja alguns posts:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente