
Seguindo carreira na música, a ex-BBB Jaquelline revela tentativas de assédio por parte de homens da indústria musical brasileira. Num vídeo publicado no Instagram, a agora cantora protestou contra as investidas nada discretas de pessoas que tentam trocar sexo por contratos de trabalho com a loira.
Visivelmente revoltada com a situação, a qual ela dá a entender que já aconteceu mais de uma vez, a cantora protesta sobre o ocorrido, não antes de lamentar a situação.
“Ou eu sou muito burra ou eu acredito nas pessoas mesmo. Eu devo ser muito trouxa mesmo, deve estar escrito aqui: trouxa! Ou máquina de sexo, né?”, relata.
Enquanto Jaquelline revela tentativas de assédio, mesmo sem dar nomes aos bois, a ex-sister declara que a situação partiu de várias pessoas. Afinal, ela cita músicos, produtores e até atores no vídeo ao mandar um recado claro para a classe.
“Deixa eu falar uma coisa para vocês que são do meio, que são cantor, produtor, ator, o escambau a quatro. Sabe quando vocês vão me co***? Quando eu quiser d** pra vocês”, disse.
Ela ainda especula ainda qual o tipo de pensamento que tem rolado a seu respeito nos bastidores. Aliás, até reproduz um pensamento que pode ser relacionado a esse tipo de atitude dos homens.
“Estão achando que vão me produzir, ‘ah eu vou gravar com ela, vou co*** ela’. Vocês acham que é o quê? Talvez hoje eu não seja nada, meu amor, mas não vai me conquistar assim, tá?”, declarou.