Ex-BBB Jaquelline revela tentativas de assédio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jaquelline revela tentativas de assédio
Em desabafo, Jaquelline revela tentativas de assédio. Foto: Reprodução/Instagram

Seguindo carreira na música, a ex-BBB Jaquelline revela tentativas de assédio por parte de homens da indústria musical brasileira. Num vídeo publicado no Instagram, a agora cantora protestou contra as investidas nada discretas de pessoas que tentam trocar sexo por contratos de trabalho com a loira.

Visivelmente revoltada com a situação, a qual ela dá a entender que já aconteceu mais de uma vez, a cantora protesta sobre o ocorrido, não antes de lamentar a situação.

“Ou eu sou muito burra ou eu acredito nas pessoas mesmo. Eu devo ser muito trouxa mesmo, deve estar escrito aqui: trouxa! Ou máquina de sexo, né?”, relata.

Enquanto Jaquelline revela tentativas de assédio, mesmo sem dar nomes aos bois, a ex-sister declara que a situação partiu de várias pessoas. Afinal, ela cita músicos, produtores e até atores no vídeo ao mandar um recado claro para a classe.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês que são do meio, que são cantor, produtor, ator, o escambau a quatro. Sabe quando vocês vão me co***? Quando eu quiser d** pra vocês”, disse.

Ela ainda especula ainda qual o tipo de pensamento que tem rolado a seu respeito nos bastidores. Aliás, até reproduz um pensamento que pode ser relacionado a esse tipo de atitude dos homens.

“Estão achando que vão me produzir, ‘ah eu vou gravar com ela, vou co*** ela’. Vocês acham que é o quê? Talvez hoje eu não seja nada, meu amor, mas não vai me conquistar assim, tá?”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente