Ex-BBB Lucas Gallina sofre acidente em Santa Catarina

Ex-BBB Lucas Gallina sofre acidente em Santa Catarina
Ex-BBB Lucas Gallina sofre acidente em Santa Catarina

O ex-BBB Lucas Gallina sofreu um acidente em Praia Grande, município de Santa Catarina. Ele estava em um dos três balões que se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (18). Ele fazia o passeio com a namorada quando ventos fortes prejudicaram os voos, tornando necessário pousos de emergência. Lucas está bem, mas com o impacto no solo um turista quebrou o braço e outro deslocou a clavícula, segundo o site G1. Outras seis pessoas tiveram escoriações leves.

Além dos dois feridos que seguiam, outras seis pessoas sofreram escoriações leves pelo corpo, receberam atendimento e foram liberadas.

De acordo com o secretário de turismo de Praia Grande, Jorge Scandolara Junior, o passeio teve início por volta das 6h30. No meio do voo, perto das 7h30, as rajadas de vento de cerca de 70km/h começaram na região. Assim, ao todo, 12 balões precisaram realizar a manobra e três deles apresentaram os maiores prejuízos materiais.

Lucas Gallina falou após o acidente “Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso“, disse.

Gallina

Logo após, a administração municipal informou que a atividade de balão ocorre há 5 anos na cidade e até o momento não houve registro parecido. A administração municipal pretende contratar uma assessoria meteorológica para ajudar nas previsões.

“Neste caso, algumas pessoas [empresas] voaram e outras não. [A contratação da assessoria servirá] para que nós tenhamos uma organização dos voos. Quem vai dar a palavra final dos voos vai ser a prefeitura. E [vamos] criar leis para quem desrespeitar isso”, informou então o secretário de turismo.

Veja Também: Cê acredita? Lucas Gallina tenta mudar fama de bad boy fora do BBB: ‘Quero ser amigo de todo mundo’

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente