Ex-BBB Marcos Harter concorre a cargo de vereador no Mato Grosso

Partido oficializou a candidatura do médico nesta segunda-feira (14)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ex-BBB Marcos Harter concorre a cargo vereador no Mato Grosso
Ex-BBB Marcos Harter concorre a cargo vereador no Mato Grosso. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto as eleições municipais se aproximam, os partidos decidem quem serão seus candidatos. Assim, o MDB confirmou nesta segunda-feira (14) que Marcos Harter concorre a cargo de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

Então, o próprio ex-BBB contou a notícia aos seus seguidores através de uma publicação no Instagram. Aliás, na foto, o médico aparece com o atual prefeito da cidade, Ari Genésio.

“Lançada agora à noite a minha candidatura ao cargo de VEREADOR em Sorriso-MT”, declarou.

Marcos voltou ao trabalho três meses atrás. Ele ficou suspenso de exercer a profissão após uma punição do CRM. De acordo com informações da Globo, o ex-BBB cometeu publicidade ilegal de acordo com os regimentos da classe. Dessa forma, ficou entre janeiro e junho sem trabalhar.

Logo depois que a informação do CRM chegou ao portal da emissora, Harter resolveu atacar o canal carioca. De acordo com o participante, a empresa publica inverdades e age por interesses políticos.

Polêmicas

Agora, Marcos Harter concorre a cargo de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. A candidatura vem logo depois que uma decisão judicial definiu que ele não cometeu violência contra Emily Araújo no BBB17. Aliás, na ocasião, o programa expulsou o médico por ter apertado o braço da então namorada.

Durante uma festa, eles discutiram, Marcos colocou a influencer contra a parede e segurou seu braço. Na ocasião, a produção a chamou no confessionário. Assim, a sister teve a chance de explicar a situação. Contudo, de acordo com um vídeo vazado na Internet recentemente, Emily afirma que perdoou o então namorado. Ainda assim, a emissora carioca o eliminou do jogo, por julgar que a postura não condizia com a política do programa.

Todo o imbróglio foi parar na justiça e rendeu alguns processos. Aliás, toda a participação de Harter no jogo foi polêmica. Inclusive, ele comemorou recentemente uma vitória sobre Léo Dias. Ainda na época do BBB, o jornalista publicou que Marcos não tinha diploma como cirurgião plástico. Leo foi obrigado a pagar uma indenização de mais de vinte mil reais para o médico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente