Ex-BBB Nego Di vai parar em delegacia após destruir carro de homem com facão

Ex-BBB Nego Di vai parar em delegacia após destruir carro de homem com facão
Ex-BBB Nego Di vai parar em delegacia após destruir carro de homem com facão

Nego Di foi parar em uma delegacia após destruir o carro de um homem nesta quarta-feira (06). Ele explicou o que aconteceu “Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram”, afirmou ele.

De acordo com o ex-BBB, ele tomou a atitude após ser vítima de racismo enquanto dirigia. Nego Di já havia sofrido racismo no trânsito há dois anos, levou o caso para a justiça, mas, segundo ele, nada foi feito.

“Hoje se repetiu e eu agi de outra forma. Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50km/h na minha frente”, explicou Nego Di. De acordo com o humorista, apesar dele ter sinalizado, o homem não quis deixá-lo passar. “Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender”, contou.

Ofensas

“Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, contou o humorista. “Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele”, explicou ainda. assim

“Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, completou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente