Ex BBB Patrícia Leitte se casa após um mês de namoro

Ex BBB Patrícia Leitte se casa após um mês de namoro

A ex BBB Patrícia Leitte se casou após apenas um mês de namoro. Patrícia casou no civil com o médico Lucas Teixeira. Eles fizeram uma pequena comemoração com familiares. O casal pretende reunir amigos assim que acabar a pandemia em uma cerimônia religiosa.

“A gente reuniu as famílias e os amigos muito próximos mesmo, meus e do Lucas, então foi uma coisa bem intimista, com as mesas bem separadas. Máscara, álcool em gel, distanciamento… e foi lindo, maravilhoso. Agora sou uma mulher casada!” revelou a ex BBB ao Gshow.

Veja Também: Ex BBB Daniel Lenhardt troca beijos com affair em praia

Patrícia ainda explicou a razão de tentar manter a união civil em segredo. “Tentei manter segredo, mas não deu. Porque vai tirar o brilho quando for casar no religioso. As pessoas vão falar que nós já somos casados”

Noivado com Yago Lanes

No final do ano passado, Patrícia Leitte estava noiva de Yago Lanes, mas não teve medo de se arriscar em um novo romance. Os dois estavam juntos há dois anos e em meados de agosto decidiram se casar. Com texto longo no Instagram, Patrícia lamentou o rompimento.

“Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial para mim, mas infelizmente a vida tomou rumos diferentes”, começou ela.

Na sequência, Patrícia reforçou que deseja o bem do ex: “Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois”, disse. A ex-BBB ainda admitiu que está abalada com o rompimento.

“Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena… Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado”, finalizou.

Patrícia e Yago já estavam morando juntos na casa da ex-sister em Fortaleza, no Ceará. Em meados de outubro, Yago Lanes chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem à Patrícia com seu nome eternizado na mão.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente