ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho
ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho. Foto: Leo Franco/AgNews

Ao tentar fazer uma decoração para comemorar os dois anos de namoro com Breno, a ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho. Ela enchia uma bexiga em formato de coração, quando o item estourou e acabou acertando um de seus olhos. Enfim, ela contou ao Famosando mais detalhes do que aconteceu.

“Eu fui encher um balão de coração, porque anteontem foi aniversário de dois anos de namoro nosso. Daí eu fui encher um balão, e quando ele estava quase cheio, ele estourou e voltou igual a um estilingue, dentro do meu olho. Eu dei um grito aqui”, lembrou.

A influenciadora também explicou o resultado do acidente no olho e os prejuízos para a visão, enquanto não está curada. Além da dor, ela também está sensível à luz.

“A pele do meu olho virou, ficou machucado mesmo. Estou com a visão embaçada, sensível à luz. Na minha visão, não afetou nada, mas a dor, foi igual a um estilingue dentro do olho”, relatou.

A sister esperou uma noite para ir ao hospital, uma vez que o local não é o mais indicado em tempos de pandemia. Mas, não teve jeito. No final das contas, ela foi consultada por um médico no Hospital dos Olhos. O médico a receitou três tipos diferentes de colírios para que o olho melhore. Apesar da quantidade de remédios, a mineira não teve a vista prejudicada, como ela mesmo explicou:

“Fui no hospital dos olhos, o oftalmo me passou 3 colírios (lubrificante, antibiótico e um anti-inflamatório) . Eu tive uma lesão na pele do olho e machucou a parte do meio do olho. A visão que é a parte de trás está perfeita”, declarou.

ex-BBB Paula Amorim mostra olho machucado após acidente. Foto: Reprodução/Instagram
ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho. Foto: Reprodução/Instagram
Dois anos de namoro

Em clima de festividade, Paula Amorim sofre acidente nos olhos. No entanto, o imprevisto não diminui o quão especial é o momento para os pombinhos. Morando juntos num apartamento na zona sul de São Paulo, os dois não se desgrudaram desde o final do BBB18, vencido por Gleici.

Recentemente, eles foram clicados por um paparazzo fazendo compras juntos num supermercado próximo do apartamento onde vivem na capital paulista. Casal simpatia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente